| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Fundo Azul ou Preto |
| Azul |
|
43% |
[ 44 ] |
| Preto |
|
56% |
[ 57 ] |
|
| Total de Votos : 101 |
|
| Autor |
Mensagem |
Roberto_Denadai Membro

Condecoração: 0
|
Enviada: Seg Abr 21, 2008 10:40 pm Assunto: Fundo preto ou azul ?? |
|
|
Galera,
To pensando em mudar o fundo, colocar uma placa azul
O que vcs preferem, fundo preto ou azul ??
A vantagem do azul é que reflete bem mais a luz....o preto já era
Só pra ter uma noção
 |
|
|
 |
Celso_Suguimoto Membro

Registrado em: Apr 14, 2004 Mensagens: 20227 Localização: São Paulo/SP Condecoração: 1 (info)
|
Enviada: Seg Abr 21, 2008 10:42 pm Assunto: |
|
|
Azul realca mais as cores... o aquario do Luis tem essa caracteristica tbem... se vc colocar o mesmo coral num fundo preto a cor "some" _________________ No mundo dos negócios, o espelho retrovisor é sempre mais nítido do que o pára-brisa |
|
|
 |
Alexandre_Bendas Membro

Registrado em: Sep 04, 2006 Mensagens: 5398 Localização: Tijuca - Rio de Janeiro Condecoração: 0
|
Enviada: Seg Abr 21, 2008 10:44 pm Assunto: |
|
|
Acho o azul mais bonito mestre, como o meu já veio com fundo preto não tive muita escolha....mas se desse para trocar botava o azul...
abçs |
|
|
 |
Celso_Suguimoto Membro

Registrado em: Apr 14, 2004 Mensagens: 20227 Localização: São Paulo/SP Condecoração: 1 (info)
|
Enviada: Seg Abr 21, 2008 10:46 pm Assunto: |
|
|
Alias... placa do que vai por ai ? _________________ No mundo dos negócios, o espelho retrovisor é sempre mais nítido do que o pára-brisa |
|
|
 |
Roberto_Denadai Membro

|
Enviada: Seg Abr 21, 2008 10:48 pm Assunto: |
|
|
| Alexandre_Bendas escreveu: | Acho o azul mais bonito mestre, como o meu já veio com fundo preto não tive muita escolha....mas se desse para trocar botava o azul...
abçs |
Bota uma placa azul por dentro....
Japa,
Não sei, preciso achar um lugar pra comprar, não faço a mínima idéia onde vende isso.....tenho que colar por dentro.....por causa do sexto vidro que tem silicone preto por dentro....então por fora não dá
Alguém sabe onde vende ? |
|
|
 |
Daniel_Guardia Membro

Registrado em: Jan 09, 2007 Mensagens: 1866 Localização: Jundiaí e Mogi Mirim Condecoração: 0
|
Enviada: Seg Abr 21, 2008 10:49 pm Assunto: |
|
|
Dúvida bem cruel essa...
semana passada eu tava pensando nisso... mas como meu fundo é preto pintade de silicone por dentro... já era...
Como meu aqua fica no canto, tenho o fundo e um dos lados perdidos... essa lateral que não olho, vou colocar uma placa azul pra ver como fica.
ABraço _________________ DANIEL G. GUARDIA |
|
|
 |
Alexandre_Bendas Membro

Registrado em: Sep 04, 2006 Mensagens: 5398 Localização: Tijuca - Rio de Janeiro Condecoração: 0
|
Enviada: Seg Abr 21, 2008 10:50 pm Assunto: |
|
|
Tenho bota dentro do aqua...abriram outro dia um tópico sobre uma placa dessas para colcoar no fundo polipropileno ou algo do tipo...
abçs |
|
|
 |
Roberto_Denadai Membro

|
Enviada: Seg Abr 21, 2008 10:53 pm Assunto: |
|
|
Eu tb tenho bota e sexto vidro....só cortar no tamanho certo e colar ué
Mesmo quem tem silicone preto por dentro dá pra por uma placa azul no fundo |
|
|
 |
Ronaldo_Ribeiro Membro

Registrado em: Sep 23, 2006 Mensagens: 1499 Localização: São Paulo- Jd são Paulo Condecoração: 0
|
Enviada: Seg Abr 21, 2008 11:03 pm Assunto: preto |
|
|
sem duvida, prefiro o fundo preto e se possivel com silicone,
da a sensação de infinito, e fica mais dificil de nascer algas.
abs |
|
|
 |
Francisco_MAX_Salido Membro

Registrado em: Feb 09, 2005 Mensagens: 4939 Localização: Ipiranga - São Paulo - SP Condecoração: 0
|
Enviada: Seg Abr 21, 2008 11:15 pm Assunto: |
|
|
Fala Denadai,
Votei no azul .... mas os aquários que vc colocou achei que tão meio desiguais ....
O certo seria tirar uma foto de frontal total do seu e utilizar o photoshop ..... isso mesmo seria o melhor tira-teima !!!
O material pode ser qualquer materia discutido no tópico "fundo de BB" ... pode usar: PVC, ACRILICO, PLÁSTICO ou até Polietileno de alta densidade ....
Eu fiz uma cotação na ACTOS (POLIETILENO) e o pessoal achou caro ... mas placa inteira maior que 75 cm só achei lá ...
http://www.actos.com.br/
Tô com um catalogo deles ...
Abraço,
MAX _________________ Good judgement comes from experience.
Experience comes from poor judgement. |
|
|
 |
Eduardo_Finotti Membro

|
Enviada: Seg Abr 21, 2008 11:40 pm Assunto: |
|
|
Fundo de parede
 |
|
|
 |
Rubens_Rabello Membro

Registrado em: Feb 07, 2008 Mensagens: 462 Localização: Sao Paulo - pirituba - viaaqua@hotmail.com Condecoração: 0
|
Enviada: Seg Abr 21, 2008 11:45 pm Assunto: |
|
|
| votei no azul, mas tem que ser azul escuro marinho senao fica muito artificial |
|
|
 |
Eduardo_Finotti Membro

|
Enviada: Seg Abr 21, 2008 11:46 pm Assunto: |
|
|
esqueci de dar a minha opinião
Eu prefiro sem fundo, acho que o aqua fica muito artificial, principalmente ccom fundo azul |
|
|
 |
Rodrigo_Galluf Membro

Registrado em: Dec 29, 2006 Mensagens: 4291 Localização: Rio de Janeiro Condecoração: 0
|
Enviada: Seg Abr 21, 2008 11:49 pm Assunto: |
|
|
boa montagem Eduardo, agora sim da pra comparar!
eu prefiro o preto, acho que fica mais discreto e bonito e ao contrário do que o Celso falou, acho que os corais ficam melhor contrastando com o preto. O azul, principalmente esse da foto acho que fica muito artificial, não tem muito a ver com o azulão do mar... |
|
|
 |
Roberto_Denadai Membro

|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 12:01 am Assunto: |
|
|
Showwwwww, um dia eu aprendo a fazer isso no photoshop
Aqui pra mim claramente o azul é muito mais bonito
 |
|
|
 |
Rodrigo_Galluf Membro

Registrado em: Dec 29, 2006 Mensagens: 4291 Localização: Rio de Janeiro Condecoração: 0
|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 12:07 am Assunto: |
|
|
| Roberto_Denadai escreveu: | Showwwwww, um dia eu aprendo a fazer isso no photoshop
Aqui pra mim claramente o azul é muito mais bonito |
hahahahaha, se ta doido, o azul parece aqueles aquários de brinquedo da Estrela que você apertava o botão e o peixe sube e desce!
Quando eu voltar pra casa vou botar um azul mais escuro nesse fundo pra ver como fica, um meio termo entre o preto e esse azul. |
|
|
 |
Roberto_Denadai Membro

|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 12:10 am Assunto: |
|
|
Eu gostei do azul ué, destaca muito mais as cores....no preto apaga e não reflete luz nenhuma
Quando eu tava no caribe mergulhando, vc olhava a areia branquinha, branquinha , e olhando para longe era bem azul....no mar o infinito não fica preto, ainda mais na horizontal aonde a visibilidade é grande......fica azul escuro quando vc olha pra baixo e tem um abismo |
|
|
 |
Ham_Atsushi Membro

Registrado em: Jul 16, 2005 Mensagens: 266 Localização: Ina - NG (JP) Condecoração: 0
|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 12:18 am Assunto: |
|
|
Gostei do fundo branco..
O Aqua fica mais "iluminado", claro.
Será que, com o fundo claro, a luz nao é melhor aproveitada? |
|
|
 |

Registrado em: Feb 09, 2005 Mensagens: 4939 Localização: Ipiranga - São Paulo - SP Condecoração: 0
|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 12:28 am Assunto: |
|
|
| Rodrigo_Galluf escreveu: |
hahahahaha, se ta doido, o azul parece aqueles aquários de brinquedo da Estrela que você apertava o botão e o peixe sube e desce!
|
Esse brinquedo se chama AQUAPLAY !!!! Fez muito sucesso nos anos 80 e voltou recentemente
| Citação: | | Quando eu voltar pra casa vou botar um azul mais escuro nesse fundo pra ver como fica, um meio termo entre o preto e esse azul. |
Coloca aih pra gente ver ...
O meu reef vai ser de divisória de parede ... então tenho que me contentar com o 3º fundo-de-parede ... mas até que ficou legal ... pena que algumas cores somem .... pelo menos pra mim ...
O que vcs acham ???
Abraço,
|
|
 |

|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 12:29 am Assunto: |
|
|
| Francisco_MAX_Salido escreveu: | Fala Denadai,
Votei no azul .... mas os aquários que vc colocou achei que tão meio desiguais ....
O certo seria tirar uma foto de frontal total do seu e utilizar o photoshop ..... isso mesmo seria o melhor tira-teima !!!
Abraço,
MAX |
E aih Denadai ....
Rola uma foto full frontal pro teste no photoshop ou não ???
Vai amarelar ???
|
|
 |
|