| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Fundo Azul ou Preto |
| Azul |
|
43% |
[ 44 ] |
| Preto |
|
56% |
[ 57 ] |
|
| Total de Votos : 101 |
|
| Autor |
Mensagem |
Eduardo_Finotti Membro

Condecoração: 0
|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 8:02 pm Assunto: |
|
|
Eu sou a favor do sem fundo
Acho que o visual fica bem mais leve emais natural
 |
|
|
 |
Celso_Suguimoto Membro

Registrado em: Apr 14, 2004 Mensagens: 19835 Localização: São Paulo/SP Condecoração: 1 (info)
|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 8:08 pm Assunto: |
|
|
Eduardo o problema disso é que os fios da luminaria e bombas ficam visiveis _________________ A melhor hora pra consertar o telhado é quando não está chovendo |
|
|
 |
Rodrigo_Galluf Membro

Registrado em: Dec 29, 2006 Mensagens: 4256 Localização: Rio de Janeiro Condecoração: 0
|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 8:11 pm Assunto: |
|
|
| com fundo azul os chromis que o Denadai ta querendo colocar vão sumir! |
|
|
 |
Celso_Suguimoto Membro

Registrado em: Apr 14, 2004 Mensagens: 19835 Localização: São Paulo/SP Condecoração: 1 (info)
|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 8:19 pm Assunto: |
|
|
Ele só tem uma.... _________________ A melhor hora pra consertar o telhado é quando não está chovendo |
|
|
 |
Carlos_Monteiro Membro

Registrado em: Dec 08, 2006 Mensagens: 1907 Localização: Natal - RN Condecoração: 0
|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 8:21 pm Assunto: |
|
|
Então pessoal,
As algas vão nascer no fundo azul e não no preto não é?
Abraços. _________________ Abraços! |
|
|
 |
Rodrigo_Galluf Membro

Registrado em: Dec 29, 2006 Mensagens: 4256 Localização: Rio de Janeiro Condecoração: 0
|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 8:27 pm Assunto: |
|
|
| Carlos_Monteiro escreveu: | Então pessoal,
As algas vão nascer no fundo azul e não no preto não é?
Abraços. |
algas nascem em cima de qualquer cor, no preto aparece menos.. |
|
|
 |
Celso_Suguimoto Membro

|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 8:28 pm Assunto: |
|
|
Sobre o silicone preto nao... elas nao conseguem se fixar direito... _________________ A melhor hora pra consertar o telhado é quando não está chovendo |
|
|
 |
Fernando_Leibel Membro

Registrado em: Jan 29, 2006 Mensagens: 487 Localização: Sao Paulo Condecoração: 2 (info)
|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 9:07 pm Assunto: |
|
|
| Prefiro preto por realçar mais as cores dos corais e tornar mais oculto as bombas e equipamentos que normalmente são pretos |
|
|
 |
Francisco_MAX_Salido Membro

Registrado em: Feb 09, 2005 Mensagens: 4939 Localização: Ipiranga - São Paulo - SP Condecoração: 0
|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 9:25 pm Assunto: |
|
|
Na dúvida faz degradê .....
Preto na profundidade, azul escuro do meio para cima utilizando vários tons até chegar próximo do azul claro apenas na superfície.....
Aih sim vai dar noção de profundidade ....
Abraço,
MAX _________________ Good judgement comes from experience.
Experience comes from poor judgement. |
|
|
 |
Oda_palazini Membro

Registrado em: Jan 11, 2008 Mensagens: 2677 Localização: SAMPA zona SUL Interlagos Condecoração: 0
|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 9:50 pm Assunto: aq |
|
|
Max vc é Phogo/Phod...,essa ideia de degradee foi ótima  |
|
|
 |
Daniel_Guardia Membro

Registrado em: Jan 09, 2007 Mensagens: 1866 Localização: Jundiaí e Mogi Mirim Condecoração: 0
|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 9:59 pm Assunto: |
|
|
{Por favor nao usem termos de baixo calão}.... isso deve ficar legal hein???? _________________ DANIEL G. GUARDIA |
|
|
 |

Registrado em: Feb 09, 2005 Mensagens: 4939 Localização: Ipiranga - São Paulo - SP Condecoração: 0
|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 10:18 pm Assunto: |
|
|
Fala Pessoal,
A ideia não é original não ... teve um cara na reef centralq ue teve que pintar 3 paineis com tinta spray EPOXI até achar o melhor efeito ....
Ele falou que o melhor é fazer faixar de diferentes tonalidades sobre uma um fundo branco ....
Depois vc passa um spray de leve para minimizar essa diferença ....
Quem conhece um cara que ficava na Av. Paulista .... pintando uns quadros animais com tinta spray ???? Então já pensei em ir lá e pedir pra ele pintar um fundo degradê ....
Abraço,
|
|
 |
Eduardo_Finotti Membro

Condecoração: 0
|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 11:29 pm Assunto: |
|
|
E um Insul-film bem pretão ou azul como será q fica
Alguem conhece um que ja fez isso? |
|
|
 |
fernando_lapolli Membro

Registrado em: Jan 29, 2006 Mensagens: 613 Localização: Torres/RS Condecoração: 0
|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 11:41 pm Assunto: |
|
|
O meu é pintado com silicone preto... não acho que dá esta sensação de profundidade tão falada, na verdade o meu dá a impressão que fica até mais estreito.
Achei o fundo deste aquário sensacional, vou fazer algumas experiências e tentar copiar: http://www.reefforum.net/showthread.php?t=8346
abraços |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 11:46 pm Assunto: |
|
|
| Eduardo_Finotti escreveu: | E um Insul-film bem pretão ou azul como será q fica
Alguem conhece um que ja fez isso? |
Olá Eduardo ....
Já pensou naqueles Insul-Films prateado .... Wohoo ia ficar show !!!
Mas esses filmes aumentam a reflexidade das ondes infra-vermelhos ... podendo aumentar o aquecimento da água devido a irradiação das HQIs.
Num sei não se seria um bom material ....
Abraço,
|
|
 |
Augusto_Wolff Membro

Registrado em: Oct 03, 2007 Mensagens: 616 Localização: Rio de Janeiro - Valqueire Condecoração: 0
|
Enviada: Qua Abr 23, 2008 4:12 am Assunto: |
|
|
Eu votei no azul.
Já tive um com fundo azul e o novo nano resolvi colocar preto para testar.. o azul deixa o reef bem mais claro, enquanto o preto ajuda a esconder as bombas internas. Na minha balança, o azul tá ganhando  |
|
|
 |
Celso_Suguimoto Membro

|
Enviada: Qua Abr 23, 2008 7:24 am Assunto: |
|
|
| Francisco_MAX_Salido escreveu: |
Já pensou naqueles Insul-Films prateado .... Wohoo ia ficar show !!!
|
Isso tenderia a deixar os peixes stressados....
Caracas o fundo preto virou o placar  _________________ A melhor hora pra consertar o telhado é quando não está chovendo |
|
|
 |
Andre_Blasque Membro

Registrado em: Mar 16, 2007 Mensagens: 608 Localização: Cotia - Brasil Condecoração: 1 (info)
|
Enviada: Qua Abr 23, 2008 7:28 am Assunto: |
|
|
Prefiro o fundo preto, mas aqueles pintados por fora, não o com cilicone dentro, pois ae nasce as algas pink que curto. Aqui em casa já tivemos altos debates eu e minha esposa por causa da cor do fundo e no final eu dobrei ela pela cor preta por causa do móvel hehehe
Abraços  _________________ Mais um reef a caminho..... |
|
|
 |
Celso_Suguimoto Membro

|
Enviada: Qua Abr 23, 2008 7:40 am Assunto: |
|
|
| Andre_Blasque escreveu: | Aqui em casa já tivemos altos debates eu e minha esposa por causa da cor do fundo e no final eu dobrei ela pela cor preta por causa do móvel hehehe
|
manda quem pode... obedece quem tem juizo... ja vi quem manda ai _________________ A melhor hora pra consertar o telhado é quando não está chovendo |
|
|
 |
Rodrigo_Costa Membro

Registrado em: Jul 17, 2006 Mensagens: 1242 Localização: Rio de Janeiro - RJ Condecoração: 0
| |
|
 |
|