| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Eduardo_Jr Membro

Condecoração: 0
|
Enviada: Sex Jul 30, 2010 11:55 pm Assunto: Red Sea Calcium +3 / Calcio ,Molibdênio , Estrôncio e Iodo |
|
|
Pessoal boa noite!!! vamos ver se podem ajudar ae! Alguem ja usou esse tipo de Calcio da Red Sea Calcium +3 / Calcio ,Molibdênio , Estrôncio e Iodo 415ml ???
Funciona!?!?! abraços!!!!!Mande suas opnioes! Abraços! |
|
|
 |
Celso_Suguimoto Membro

Registrado em: Apr 14, 2004 Mensagens: 20227 Localização: São Paulo/SP Condecoração: 1 (info)
|
Enviada: Sáb Jul 31, 2010 1:53 pm Assunto: |
|
|
Funcionar deve funcionar... mas eu particularmente nao gosto desses conjugados de suplementos... acho q tem melhores e mais seguras de suplementação. Eu particularmente só me preocuparia com Calcio e RA... os demais uma boa TPA resolve _________________ No mundo dos negócios, o espelho retrovisor é sempre mais nítido do que o pára-brisa |
|
|
 |
Renato_Acconcia Membro

Registrado em: Jan 02, 2009 Mensagens: 1171 Localização: Poços de Caldas - MG Condecoração: 0
|
Enviada: Sáb Jul 31, 2010 8:38 pm Assunto: |
|
|
| concordo plenamente. |
|
|
 |
Claudio_Kuga Membro

Registrado em: May 14, 2007 Mensagens: 5987 Localização: Vila Mariana - São Paulo Condecoração: 1 (info)
|
Enviada: Sáb Jul 31, 2010 9:25 pm Assunto: |
|
|
So Ca, Ra e Mg. Esquece o resto que podem ser repostos atraves de TPAs.
Abracos |
|
|
 |
Eduardo_Jr Membro

|
Enviada: Dom Ago 01, 2010 6:12 pm Assunto: |
|
|
| Qual Calcio que vcs usam!?!?! |
|
|
 |
Celso_Suguimoto Membro

Registrado em: Apr 14, 2004 Mensagens: 20227 Localização: São Paulo/SP Condecoração: 1 (info)
|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 11:42 am Assunto: |
|
|
Eu uso um reator de calcio.
Dependendo do seu consumo (poucos corais ou softs) dá pra manter apenas com kalk por exemplo.
Ou um conjugado tipo Biocalcium
Ou Bailing q é adicionar os elementos separadamente... mas acho q dá mais trabalho. _________________ No mundo dos negócios, o espelho retrovisor é sempre mais nítido do que o pára-brisa |
|
|
 |
Eduardo_Jr Membro

|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 6:21 pm Assunto: |
|
|
| UAl!!! reator de calcio e show!! mas é caro hein!!! AHAHAHAH, so uma duvida, quando coloca o calcium na agua doce, mistura beleza! depois deixa gotejar no aquario, se sobrar a mistura , pode usar depois de uns dias!?abraços |
|
|
 |
Celso_Suguimoto Membro

|
Enviada: Ter Ago 03, 2010 7:24 pm Assunto: |
|
|
Se vc está se referindo a kalk (creio) nao é o ideal... ele vai perdendo a eficiencia ao entrar em contato com o CO2 do ar _________________ No mundo dos negócios, o espelho retrovisor é sempre mais nítido do que o pára-brisa |
|
|
 |
Ricardo_Correa Membro

Registrado em: Mar 25, 2008 Mensagens: 838 Localização: Rio de Janeiro Condecoração: 0
|
Enviada: Qua Ago 04, 2010 8:57 am Assunto: |
|
|
Eduardo,
pegando uma carona no topíco minha RA esta em 7,como faço pra aumenta-la ?
obrigado,,
Abs
Ricardo |
|
|
 |
Andre_Perucchi Membro

Registrado em: Jan 27, 2009 Mensagens: 195 Localização: Criciúma/SC Condecoração: 0
|
Enviada: Qua Ago 04, 2010 11:48 am Assunto: |
|
|
o skimmer retira o iodo rapidamente.... entao so tpa nao resolve quanto a ele. pelo menos é o que sei. _________________ André Gustavo Perucchi |
|
|
 |
|