PDA

Ver Versão Completa : Copa do mundo.

Páginas : [1] 2

Dennis_junior
12-06-2010, 11:53
Bom este tópico destina-se a discução e analize das partidas da copa:

Ontem:

Africa do sul 1 x 1 México Africa vacilou de não ganhar.

Uruguai 0 x 0 França tomara que não se classifiquem 2 timecos.

Hoje

Coréia do sul 2 x 0 Grécia não sei como essa Grécia ganhou a Eurocopa
que time ridiculo

Argentina 1 x 0 Nigéria Alvi-celeste começa bem prefiro que dê valor ganhando de pouco e não suba a cabeça.

Inglaterra 1 x 1 EUA

Claudio_Kuga
12-06-2010, 15:50
A Argentina só não tomou o empate porque os atacantes da Nigéria são muito ruins. :evil:

felipe_senna
12-06-2010, 19:01
Esse goleiro da inglaterra hein.

E o maradona com essa mania de dar beijinhos nos jogadores quando saem de campo, àquelas boladas na costas do treino, o que deve rolar no vestiário?

Acho que está começando a aparecer um arcoíris na bandeira da argentina...

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:eVOvwNg3wtPNdM:http://images.uncyc.org/pt/8/87/ArgentinosGay.jpg

Dennis_junior
12-06-2010, 19:28
Argentina teve as melhores chances no jogo o Messi perdeu 2 golaços mas o goleiro Nigeriano também foi muito bem nas bolas.

O placar justo do jogo seria Argentina 5 x 2 Nigeria

Sobre os beijos do Diego isso é normal entre Argentinos comprimento
comum.

Continuem torcendo contra que dá mais certo. :D

Antes que eu esqueça a Inglaterra foi mediocre. :P

Celso_Suguimoto
12-06-2010, 19:51
Sobre os beijos do Diego isso é normal entre Argentinos comprimento
comum.

Leva o Richarlyson pra la... rs

Jose_Cabrera
13-06-2010, 09:30
Todos sabemos que os Argentinos são muito amorosos entre si.

Até as latinhas da Skoll ( m_ _ _ con)

Alexandre_mcAugt
13-06-2010, 12:10
Bom este tópico destina-se a discução e analize das partidas da copa:

Ontem:

Africa do sul 1 x 1 México Africa vacilou de não ganhar.

Uruguai 0 x 0 França tomara que não se classifiquem 2 timecos.

Hoje

Coréia do sul 2 x 0 Grécia não sei como essa Grécia ganhou a Eurocopa
que time ridiculo

Argentina 1 x 0 Nigéria Alvi-celeste começa bem prefiro que dê valor ganhando de pouco e não suba a cabeça.

Inglaterra 1 x 1 EUA

8O

Você é argentino Dennis? Quem sabe filho de argentino, sobrinho de argentino, sei lá, neto de argentino? A argentina tem que ter alguma influência determinante em sua vida. Só estou perguntando de curiosidade... Você passou sua infância lá? Pode ser casado com uma argentina, quem sabe... Estudou na argentina? Faculdade lá? Certo?

Admira a cultura deles? Acha interessante a situação político-econômica dos "hermanos". Afinal, eles tem um dos maiores índices de escolaridade da américa do sul. São também os maiores consumidores de vinho do continente. São um povo refinado!

Você gosta de tango? Assite o campeonato nacional argentino que passa na Sportv? E aí? Torce pro Boca ou para o River? Aposto que tem camisa e tudo mais...

Não estou sendo irônico, é porquê você sempre que pode manifesta admiração pela argentina... Um quase antagonismo ao Brasil, sei lá? Queria te entender...

Boa sorte pra você e pra sua argentina! Desejo sorte pra você e para "los hermanos". Chato vai ser ver o Maradona pelado no obelisco em Buenos Aires... Risos.

Abraço,

Dennis_junior
13-06-2010, 13:33
Alexandre fiquei surpreso mas contente com suas perguntas afinal foi a unica pessoa que mostrou conheçimento da cultura Portenha.

Não sou Argentino na verdade acho que tenhos as descendencias mais estranhas possiveis:

Argentino,Libanes,Ingles e Portugues, e cada uma me influenciou de alguma forma, eu sempre gostei da raça e determinação Argentina me identifiquei com o Futebol principalmente(torço pro Boca),a Libanesa fui para o lado da Culinaria a inglesa pela pontualidade,a Portuguesa sei lá.

Meu Bisavô era Argentino

Mas ainda não pude ir pra lá infelizmente, minha irmã ja foi e gostou muito,admiro muitas coisas alem da cultura e futebol, a alem do que
vc citou em Buenos aires há mais livrarias que no Brasil inteiro.

Eu assitia o campeonato no sportv mas os ultimos só passarão VT.

Acho que se a Argentina ganhar a Copa Diego não vai ter coragem de ficar pelado acho isso uma brincadeira Deus nos livre mesmo.

Valeu Alexandre vamos acompanhar.

HASTA LUEGO HERMANO!!! :D

Hoje na Copa:

Argélia 0 x 1 Eslovênia
Sérvia 0 x 1 Gana

Continua média de gols muito baixa. :evil:

felipe_senna
13-06-2010, 14:01
8O

Renato_Branco
13-06-2010, 14:50
Denis, sabe o que acho muito bacana nos portugueses, A INTELIGÊNCIA. 8O 8O 8O 8O

Todos devem achar estranho, mas alguém conhece português pobre???

felipe_senna
13-06-2010, 14:57
A Alemanha está com um time bom esse ano hein.

Descobri o motivo de tanto afeto e carinho dos argentinos nessa copa, é porque fazem 24 anos que não ganham a copa do mundo...

Dennis_junior
13-06-2010, 17:29
Alemanha 4 x 0 Australia a vitória era certa e a goleada mostrou a sempre eficiente seleção Alemã.

Só pra constar o Brasil também ficou 24 anos sem ganhar a copa de 1970 à 1994... :D

Fernando_Felipe
14-06-2010, 10:04
FAla pessoal

A Alemanhã está jogando muito, com certeza uma das favoritas ao título

Holanda 2 x 0 Dinamarca.

A Holanda também, jogou bem . A Dinamarca , coitadinha perdida em campo

Abraços

Celso_Suguimoto
14-06-2010, 10:21
Alguem viu a torcida feminina da Dinamarca e Holanda ? que que isso...

Fernando_Felipe
14-06-2010, 10:55

Que que é isso mesmo . CAraca :D :D

Abraços

Celso_Suguimoto
14-06-2010, 12:13
O Japao fez sushi de camaroes :)

Ja sei quais jogos vou assistir qdo a copa for no Brasil :twisted:

felipe_senna
14-06-2010, 14:42
Até agora para mim, a Alemanha se mostrou mais eficiente, com esquema tático e qualidade dos jogadores acima da média daquelas seleções que a Alemanha levava para as copas.

Sem levar em consideração a goleada aplicada. E em nenhum momento se sentiu ameaçada.

Dennis_junior
15-06-2010, 06:58
Fechando a rodada ontem:

Italia 1 x 1 Paraguai Italia se complicando

Hoje temos + 3 jogos e 2 interessantes:

Nova Zelândia x Eslováquia :?

Costa do Marfim x Portugal 8O

Brasil x Coreia do Norte :twisted:

Um link com muitas fotos das gatas:

http://copadomundo.uol.com.br/2010/album/musas-da-copa_album.jhtm?abrefoto=19#fotoNav=19

Jose_Cabrera
15-06-2010, 07:28

Pena que a Suécia nao esta nessa copa.

Celso_Suguimoto
15-06-2010, 07:34
Na globo.com declararam um empate das torcidas :twisted:

Jose_Cabrera
15-06-2010, 15:22
Tanta frescura com esse futebolzinho mediocre.
dois volantes com esses coitadinhos ?
tem que ter saco pra assisitir.

wellington_teko
15-06-2010, 16:18
e ta dificil, tomar um sufoco da coreia do norte imagina quando pegar um time como o da alemanha pela frente.....

Jose_Cabrera
15-06-2010, 16:24
até o palmeiras encara essa coreia.
o goleiro vai pegar uns 10 anos de cana ou pena de morte .

Renato_Branco
15-06-2010, 16:26
até o palmeiras encara essa coreia.
o goleiro vai pegar uns 10 anos de cana ou pena de morte .

O Atletico de Sorocaba jogou na coréia e empatou.

Se tivesse chamado o Neymar e o Ganso seria 5 x 1 para o Brasil.

Marcio_Gielfi
15-06-2010, 16:31
Meu Deus do Céu ... eu sabia que o time é fraco e não temos treinador ... mas o que eu acabo de assistir foi alem das minhas piores previsões !!!

Jogo medonho .... primeiro tempo pior que este só o jogo da Nova Zelandia, que afinal sequer tem um campeonato de futebol !!!!

Final do jogo estava parecendo um jogo de 4 divisão !!!

Deus vai precisar ser muito Brasileiro para passarmos das oitavas !!!

Jose_Cabrera
15-06-2010, 16:49
a besta do tecnico ta falando que tudo foi otimo , que o gol nao foi falha do goleiro e sim mérito do Maicon , que nao esta preocupado com saldo de gols.
o cara acho que é autista ( vive no mundo que ele mesmo criou)

Renato_Acconcia
15-06-2010, 16:57
Brasil 2 x 1 Coréia, muito pouco.

Dennis_junior
15-06-2010, 19:46
Nova Zelândia 1 x 1 Eslováquia errei esse jogo fo imelhor que os outros de hoje.

Costa do Marfim 1 x 1 Portuga =l 2 lixos CR é pose não joga nada quando sofre pressão.

Brasil 2 x 1 Coreia do Norte Sacagem pus no Bolão 1 x 0 pra Selelixo pq fizeram o 2º gol mas o golzinho da Coréia valeu. :D

o cara acho que é autista

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Celso_Suguimoto
15-06-2010, 19:50
Dennis tem um bar no RJ que dá uma rodada de chopp pra cada gol sofrido pela Argentina... Tá afim ? rs

Dennis_junior
15-06-2010, 19:54
Dennis tem um bar no RJ que dá uma rodada de chopp pra cada gol sofrido pela Argentina... Tá afim ? rs

Assim é facil a Argentina não sofre gols assim, alias tomar gol de Coréia do norte é osso em.... :D

SergioRodrigues
15-06-2010, 20:07
Jogo de Copa do Mundo é assim, não vejo problema do Brasil ganhar de 2x1 da Coréia, ainda teremos muitas surpresas na copa.

É o torneio mais difícil do Mundo, são 07 jogos para o campeão, e não existe mais time fácil, a nova zelândia com time amador empatou.

Não tinha nem como levar os garotos do Santos, apareceram dois meses antes da Copa, vamos ser coerentes. achar que eles resolveiam esse jogo? Queo ver contra Costa do Marfim, vai ser dureza.

Marcio_Gielfi
16-06-2010, 11:54
Mais uma vez a Espanha mostra que na Copa do Mundo ela não é candidata a nada ....

Perdeu e não mostrou o futebol que muitos apontavam como uma forte candidata ... e pior .. pode sobrar na próxima fase um Brasil e Espanha !!

Jose_Cabrera
16-06-2010, 12:12
Se a Espanha nao joga nada em copa nao é pior , é melhor pegar ela

o DUnga que deve adorar um resultado desse , ratifica aquele futebolzinho de ontem.

Celso_Suguimoto
16-06-2010, 12:18
http://www.imagensdahora.com.br/clipart/cliparts_imagens/01Animais/zebra_02.gif

Alexandre_mcAugt
16-06-2010, 17:28

Acho que saiu no Globo, duas torcedoras da Holanda, citadas acima, foram detidas e liberadas mediante ao pagamento de 10.000 Euros/cada. O motivo, é que teriam sito contratadas por uma empresa de cerveja para fazer marketing ilegal na copa. A Fifa teria acordado com a Budweiser por exclusividade em propaganda de cerveja.
Bom, vale a pena procurar mais detalhes na internet, caso alguém tenha ficado curioso com o caso.

Abraço.

Alexandre_mcAugt
16-06-2010, 17:51
Se a Espanha nao joga nada em copa nao é pior , é melhor pegar ela

o DUnga que deve adorar um resultado desse , ratifica aquele futebolzinho de ontem.

Acho que não só o Dunga, afinal, se bobear jogando o futebolzão: a Espanha perdeu, a argentina não impressionou, a Itália e a França não sairam do empate...

Só a Alemanha, que carrega o estandarte do futebol bonito e vistoso nesta copa, em minha humilde opinião conseguiu em cima de uma Austrália que tentou enfrentar a Alemanha de igual para igual e veio pra cima.

Ou fazemos "túnel do tempo" e voltamos para a época do futebol romântico, ou na próxima copa, o Brasil leva o Trajano & Cia (da ESPN), o Galvão Bueno & Cia (da Globo/Sportv), Datena, ou outros milhares de "técnicos" do futebolzão, do espetáculo como treinadores em 2014. Ou melhor, com a tecnologia, podemos instituir um técnico virtual e abrimos as decisões para pesquisa popular na internet, assim a decisão da maioria do milhões de "técnicos" brasileiros prevaleceria... Vocês sabem, a voz do povo é a voz de Deus... Não ia ter pra ninguém! Brasil ia ganhar, só de goleada, jogando bonito e humilhando os adversários sem tradição, despreparados, incompetentes e ineficientes que são quase todas as outras seleções por aí!!!

Posso estar enganado, é verdade, mas o Brasil pode até ganhar a copa... Podemos até ganhar da Costa do Marfim e de Portugal, classificar com 100% de aproveitamento... Mesmo assim, é uma seleçãozinha lixo, com um esquema lixo, com um treinadorzinho retranqueiro... Que pensamento incoerente e pessimista é esse? Só porque não representa a seleção dos meus sonhos, sem os jogadores que acho corretos, com o esquema tático que gostaria... A coisa toda é uma porcaria e vou torcer contra... Só pra depois bater no peito e dizer que eu estava certo? Criticar uma das únicas grandes seleções que conseguiu ganhar na copa, no primeiro jogo? Caraca, como que pode?

Desculpe, espero ter deixado claro que não tenho intuito de ofender ninguém aqui... O assunto é polêmico, eu posso na frieza da ausência de contato visual parecer que estou me exaltando ou adotando postura belicosa... Longe de mim ofender alguém aqui!! Apenas externando a minha humilde opinião de torcedor brasileiro indignado.

Poxa vida! Soltaram foguetes aqui em Brasília no gol coreano!!! Risos!

Abraço forte...

Jose_Cabrera
16-06-2010, 18:43

Acho que saiu no Globo, duas torcedoras da Holanda, citadas acima, foram detidas e liberadas mediante ao pagamento de 10.000 Euros/cada. O motivo, é que teriam sito contratadas por uma empresa de cerveja para fazer marketing ilegal na copa. A Fifa teria acordado com a Budweiser por exclusividade em propaganda de cerveja.
Bom, vale a pena procurar mais detalhes na internet, caso alguém tenha ficado curioso com o caso.

Abraço.

Se eu tivesse 10.000 euros contratava pelo menos uma pra vir torcer aqui em casa

felipe_senna
16-06-2010, 18:47
O argentino nesse aspecto é patriota, torce para sua seleção, aqui no Brasil vai ter sempre um motivo para torcerem contra, incrível.

Todas as copas tiveram polémicas e torcida contra, Brasil perdendo ou ganhando sempre tem gente contra.

Quem gosta de futebol e é brasileiro releve as diferenças e torça para a seleção, é só de 4 em 4 anos.

Dennis_junior
16-06-2010, 20:53
Honduras 0 x 1 chile Bielsa fazendo bom trabalho.
Espanha 0 x 1 Suíça Tem um cara da selelixo Felipe alguma coisa que disse que o Barcelona é melhor que a Argentina,vejamos metade dessa seleçao espanhola é o Barça e não conseguiu ganhar da poderosa Suiça esse manja muito de futebol.
África do Sul 0 x 3 Uruguai, Adeus Parreira.

Argentino é mais patriota tb pq lá não tem caras mercenários igual esse Robinho que todos acham que ama o Santos mas só voltou pq estava ganhando o mesmo salario que no Manchester City e pode ir parar na Turquia depois da Copa pq não será mais interessante ir pra seleção e sim encher os bolsos... :P

Amanhã cedo tem seleção Argentina mesmo que não jogue bonito mostrará raça e determinação aposto em 2 x 0 com um golaço do
melhor do mundo!!! :D

felipe_senna
16-06-2010, 22:09
Mas para a Espanha ficar completa faltava o Messi...

Cuidado que essa semana a bruxa está solta, teoricamente amanhã é praticamente ponto ganho.

Jose_Cabrera
17-06-2010, 07:52
Chi Denis a defesa da Argentina que ja é ruim perdeu o unico que joga bola lá.

Dennis_junior
17-06-2010, 09:38
Zé nem acho o Samuel tudo isso ele é lento.

Vou deixar pra comentar a vitória no fim do dia mas quem viu a tabela do Messi com o Tevez no 1º tempo duvido que não torceu pro golaço que ele iria fazer. :lol:

Celso_Suguimoto
17-06-2010, 12:08
Mais duas zebras...

A vitoria da Grecia e da Argentina :twisted:

Dennis_junior
17-06-2010, 20:45
Fechando hoje

Argentina 4 x 1 Coreia do Sul, Estamos no caminho certo o Messi ta jogando bem e isso motiva o resto. :D
Grécia 2 x 1 Nigéria Mais um time africano que não joga nada agora só falta a costa do marfin tremer pra Selelixo. :twisted:
França 0 x 2 México Bem feito a França mereçe perder time chato.

felipe_senna
17-06-2010, 21:57
A argentina ganhou mas não convenceu não, passou sufoco.

O Dennis não fica muito empolgado não, tu está parecendo um argentino paraguaio, rsrs, brincadeira, é porque tu não é argentino nato.

Jose_Cabrera
18-06-2010, 08:38
Sérvia 1 x Alemanha 0 , parece que a Alemanha é aquiolo de sempre , nao é toda hora que aparece um canguruzinho pela frente.

Dennis_junior
18-06-2010, 10:19
Felipe não estou emplogado até pq pra mim a Copa começa nas 8ª s de final.

Falando em empolgação teve muita gente que tava babando pra Alemanha e quando ela pegou um adversario descente mostrou que não é tudo isso.

Celso_Suguimoto
18-06-2010, 15:29
Em uma Copa na Africa não é de estranhar tantas zebras....

Dennis_junior
18-06-2010, 21:02
Alemanha 0 x 1 Sérvia Alemanha afundando.
Eslovênia 2 x 2 Estados Unidos EUA arrumando uma vaga por incompetencia dos outros
Inglaterra 0 x 0 Argélia Inglaterra tb indo pra roça.

Alias nem assisti os jogos de hoje,e não perdi nada.

Renato_Acconcia
19-06-2010, 07:24
tô com um pressentimento ruim; acho que vai dar Argentina. :cry: :cry: :cry:

Jose_Cabrera
19-06-2010, 08:57
argentina trrrrrrrrrrreme contra o Brasil

Celso_Suguimoto
19-06-2010, 11:42
Brinca nao... O Maradona disse q ia correr pelado se a Argentina ganhasse... ecah

felipe_senna
19-06-2010, 11:57
A argentina não passa das quartas de final.

Dennis_junior
19-06-2010, 13:38
argentina trrrrrrrrrrreme contra o Brasil

Treme quando não vale nada(Copa das confederões,Eliminatórias)

Porque na copa de 90 e nas ultimas olimpiadas a tremedeira mudou de lado.

tô com um pressentimento ruim; acho que vai dar Argentina.

Ruim pra vc bom pra mim..hehhe :D

Jose_Cabrera
19-06-2010, 14:26
o Maradona ja esta ate de beiço inchado de tanto dar beijinho.

felipe_senna
19-06-2010, 14:35
Precisa falar alguma coisa...

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:vqS8kUTPXBMb6M:http://noticias.r7.com/blogs/eduardo-marini/files/2009/10/maradona_teves2.jpg

http://img342.imageshack.us/img342/7810/maradona0et.jpg

http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:dbQDgeHmO1SthM:http://1.bp.blogspot.com/_eP6LEazLxSY/StoVP0rNPBI/AAAAAAAAC0M/5BbywIT9X-Q/s400/a%2BMaradona%2Bbeso%2Bboca%2BCaniggia

Renato_Acconcia
19-06-2010, 16:14
já pensou esse cara campeão?? Deus me livre....

Jose_Cabrera
19-06-2010, 16:31
Imagina o que vai rolar ...............

Edilson_Alves
19-06-2010, 18:47
Oi galera, boa noite!
Gosto muito de futebol, o único esporte que realmente acompanho.
Acho que o nivelamento do esporte por baixo, como comprovamos Copa após Copa só faz com que o futebol se torne cada vez mais chato e previsível, dizem que é o futebol moderno(hoje mesmo ouvi um comentarista da ESPN dizer isto), que devemos nos acostumar e tal, mas como nos acostumar a sentar e ver noventa minutos de enganação, pois o que eu vejo hoje em dia é só isso.
Péssimos jogadores em campo incapazes de dar um passe de dois metros certo, ou um drible, que como diríamos "vale o ingresso".
Jogam apenas para não tomar gol e esquecem que o objetivo do futebol é antes de tudo fazer gol, hoje eu vi o técnico Dunga comparar o basket com o furtebol(tecnica,tática,organização,etc essas coisas todas das quais ele deve ser profundo conhecedor), mas alguêm já viu uma partida de basket terminar zero a zero.
Acompanhei com tristeza comentaristas comemorarem contusões de jogadores como Drogba,Pirlo e Robben, pois sem eles o caminho para o Brasil é mais fácil, ora sendo a Copa o campeonato máximo do futebol acredito que todos queremos ver os melhores em campo e não jogadores medianos para baixo, arrastando a b... nos gramados da Copa.
Penso humildemente que são necessárias mudanças urgentes nas regras do futebol para torná-lo novamente um esporte prazeroso de se ver(Se os velhinhos da FIFA acordarem para isso), ou continuaremos assistindo a esse futebol "moderno" desta Copa.
Um abraço a todos.
Edilson Alves

Jose_Cabrera
20-06-2010, 18:06
A França nao mandou nada que presta pra essa copa hein , que juiz banana.

Renato_Branco
20-06-2010, 19:02
A França nao mandou nada que presta pra essa copa hein , que juiz banana.

Fora a confusão com o time, é goleiro estourado, jogador que ofende o técnico e é mandado embora, outro que mostra o dedo do meio para o repórter. Que fase negra. 8O 8O 8O

Dennis_junior
20-06-2010, 19:35
Encerrando a rodada hoje:

Brasil 3 x1 Costa do Marfim Foi um passeio do Brasil mas o gol do LF foi uma vergonha ele matou a bola com a mão 2x... :twisted:

Eslováquia 0 x2 Paraguai esta muito vivo na Copa.

Itália 1 x1 Nova zelandia que vexame da Azurra é melhor nem se
classificar se for jogar assim.

Jose_Cabrera
20-06-2010, 21:11

Brasil 3 x1 Costa do Marfim Foi um passeio do Brasil mas o gol do LF foi uma vergonha ele matou a bola com a mão 2x... :twisted:

Dennis , foi " LA MANO DE DIOS" ,e como DEUS É BRASILEIRO , usou a mão duas vezes.

Renato_Branco
20-06-2010, 21:28

Dennis , foi " LA MANO DE DIOS" ,e como DEUS É BRASILEIRO , usou a mão duas vezes.

hahahahahahahahahaha

Essa foi demais.

Dennis_junior
21-06-2010, 06:34
Agora eu quero ver vocês falarem do gol de mão do Maradona... :D

Pelo visto Dunga continua zangado:

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/noticias/0,,OI4510222-EI15647,00-Dunga+interrompe+entrevista+para+discutir+com+jorn alista.html

Renato_Branco
21-06-2010, 07:09
Agora eu quero ver vocês falarem do gol de mão do Maradona... :D

Pelo visto Dunga continua zangado:

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/noticias/0,,OI4510222-EI15647,00-Dunga+interrompe+entrevista+para+discutir+com+jorn alista.html

AAhhh Dennis, que papinho furado esse seu. Você acha que o Dunga em algum momento da vida dele esteve de bom humor????? :twisted: :twisted: :twisted:

O cara é um p_ _a mala.

Jose_Cabrera
21-06-2010, 07:46
A batata do Dunga ta assando , com os patrocinadores por causa que nao tem entrevista coletiva e treino aberto não aparace os nomes deles na Tv ,e teve o epidódio da Fatima Bernandes que chegou nele querendo uma entrevista exclusiva e disse que tava a mando do Ricardo Teixeira , ele disse que não daria entrevista exclusiva pra ninguém, ela insisitiu e ele disse que ela podia voltar e dizer pro "Ricardo" que se fosse assim ele entregava o cargo naquele dia.

Celso_Suguimoto
21-06-2010, 07:49
Se o Brasil vencer a Copa vao ter q engulir o Dunga... Agora ... se perder ele tá ferrado..

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/06/20/ole_300.jpg

:twisted:

Ontem o Robinho foi um tri-atleta.... corre, pedala e nada.... rs

Fernando_Felipe
21-06-2010, 10:01
O Gol de mão do Luis Fabiano , ficou pela expulsão do Kaká .

Portugal 7 x 0 na Coréia

Costa do MArfim praticamente fora , ainda bem :D :D só sabem bater

Abraços

Dennis_junior
21-06-2010, 19:17
Portugal 7 x 0 Coreia do Norte, que dificil essa Coréia do norte aff...
Chile 1 x 0 Suíça Mais um Sul americano jogando bem. :D
Espanha 2 x 0 Honduras Furia ainda viva na copa.

Não sei quem é pior o Dunga ou a Globo com os Baba ovos...

Jose_Cabrera
21-06-2010, 21:50
Maradona conquista o trofeu cara de pau: reclamou do gol do Luis Fabiano

felipe_senna
21-06-2010, 23:03
Maradona está falando tanta bobagem que só aumenta a vontade do Brasil de destroçar a argentina.

Dennis_junior
22-06-2010, 07:10
Maradona é estrela ele gosta dessa paparicação falou até rindo do gol do Luis fabiano vocês tem que ter mais senso de humor parecem até o Dunga :evil:

Domingo eu tive visita aqui em casa casal de amigos torcendo pro Brasil eu aguentei na boa ainda queriam que eu beija-se a bandeira do Brasil.

Felipe na boa se der Argentina x Brasil e isso acontecer eu nunca mais falo de futebol aqui no forum pode escrever,porem se acontecer o contrario vocês vão ter que me aguentar o resto da vida... :twisted:

Renato_Branco
22-06-2010, 09:13
Um brasileiro e um argentino estavam no deserto, debaixo daquele sol insuportável encontraram a lâmpada do genio, correram desesperados para pegar e o gêni percebendo aquela briga para decidir quem a pegou primeiro esse concedeu um desejo a cada, o argentino foi o primeiro e pediu um muro reforçado de 100 metros de altura em volta de toda argentina para que nenhum brasileiro pudesse entrar, com um estalo de dedos, o muro apareceu cercando toda a argentina, o brasileiro não pensou muito pediu ao gênio que enchesse de agua. :twisted: :twisted: :twisted:

Renato_Branco
22-06-2010, 09:15
Encontraram um irmão brasileiro do Maradona.

Web Page Name (http://www.terra.com.br/esportes/copa-2010/infograficos/sosias-da-copa/)

Celso_Suguimoto
22-06-2010, 11:58
Encontraram um irmão brasileiro do Maradona.

Web Page Name (http://www.terra.com.br/esportes/copa-2010/infograficos/sosias-da-copa/)

É o Dennis :twisted:

felipe_senna
22-06-2010, 16:20
A molezinha acabou, a chave mais fácil da Copa deu a classificação para a argentina, vamos ver daqui para fente, do méxico passa, mas das quartas de final sei não...

Dennis_junior
22-06-2010, 19:13
México 0 x 1 Uruguai Uruguai deixou os Mexicanos pra gente... :D
França 1 x 2 África do Sul Final mediocre dos 2
Nigéria 2 x 2 Coreia do Sul Replay do jogo de cima
Grécia 0 x 2 Argentina Infelizmente não puder acompanhar mas parece que jogou pro gasto.

Hoje

Gana 0 x 1 Alemanha
Austrália 2 x 1 Sérvia
Eslovênia 0 x 1 Inglaterra
EUA 1 x 0 Argélia

Jose_Cabrera
23-06-2010, 20:41
a chave do Brasil ta ficando mole-mole
é so nao dar bobeira

Celso_Suguimoto
24-06-2010, 07:33
Olha a briga do Dunga x Globo

Vejam Dunga dando uma de João Saldanha em cima da TV Globo.
O Jornal O Globo em sua primeira página da edição de hoje, quarta-feira 16 de junho de 2010, desce a lenha na seleção e principalmente no seu treinador.

Qual a razão dessa súbita mudança de comportamento ? Vamos aos fatos :

Segunda-feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.
Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.

Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a dominadora esposa do chefão William Bonner sentenciou :

“ Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores…”

Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação.

“ Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma…”

Brilhante !!! Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada !!!

“ Mas… prosseguiu dona Fátima – esse acordo foi feito ontem entre o Renato ( Maurício Prado, chefe de redação de Esportes de O Globo ) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria”.

“ Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo ( Teixeira ) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”

O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.

Dunga pode até perder a Copa , seu time pode até tomar uma goleada, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência.
Dunga, simplesmente, mijou na Vênus Platinada ! Uma estátua para ele !!!
Dunga II - O tsunami na Rede Globo.

Quem presenciou na noite de domingo o editorial do programa “Fantástico” da rede Globo, lido pelo repórter Tadeu Schmidt, há de ter compreendido todo o desespero que se apossou da “Vênus Platinada”, em relação ao técnico da seleção brasileira.

Chamando-o de “grosseiro, mal educado” e outros mimos a mais, a poderosa estação do Jardim Botânico viu pela primeira vez em mais de 40 anos, um brasileiro desafiar seu domínio, e literalmente mijar na sua cabeça.

Recordando os fatos mais recentes, inconformado com a proibição das tais “entrevistas exclusivas” que só seriam concedidas à Globo, na sexta feira o Assessor de Imprensa da CBF levou ao técnico Dunga outro memorandum, dessa vez do próprio Presidente Ricardo Teixeira, solicitando que se ordenasse a abertura para que as tais “exclusivas” fossem concedidas.

Dunga então rasgou o memorandum na frente do Assessor de Imprensa e como a reclamação vinha diretamente por ordem da Todo-Poderosa Sra. Fátima Bernardes, Prima Dona do jornalismo televisivo, Dunga foi mais uma vez taxativo:

- Diz pro Ricardo que se é o que ele deseja, que coloque essa senhora como treinadora da seleção, eu entrego meu cargo” !!!!

Lógico que o técnico permaneceu. Dona Fátima então, sentindo-se “desprestigiada”, alegou um problema de “cordas vocais” e teria tomado o primeiro avião retornando ao Brasil.

Na entrevista coletiva, após o jogo contra a Costa do Marfim, Dunga então resolveu “premiar” os repórteres da rede Globo que lá se encontravam. Pela leitura labial ficou fácil identificar que ele chamou Marcos Uchoa de “chato” e Alex Escobar de “babaca” e “cagão”

E disse tudo. O sr. Marcos Uchoa com aquela cara de diarréia reprimida é realmente um chato de galochas, e o sr. Alex Escobar, metido a engraçadinho e a bobo da corte, é a própria imagem do babaca cagão.

Em razão disso tudo que foi descrito, o sr. William Bonner, absolutamente descontrolado, escreveu do próprio punho o editorial ridículo que foi lido no Fantástico.

Agora à tarde chega a notícia publicada no Portal do Lancenet que a FIFA punirá Dunga pelos fatos ocorridos. A rede Globo certamente está por detrás dessa punição covarde e canalha.

Dunga merece uma estátua em praça pública.

É o primeiro brasileiro vivo a desafiar publicamente a força e o poderio da rede Globo, numa competição de cunho internacional. Leonel Brizola já o fizera antes, mas em assuntos de política interna.

A seleção brasileira de 2010, muito mais que uma seleção, passa a ser o retrato fiel de seu treinador. Que o seu sucesso seja um insulto à podridão que reina nas hostes da emissora do Jardim Botânico.

Dunga mijou na rede Globo por todos nós.

Jose_Cabrera
24-06-2010, 07:46
È Celso , como o Dunga acho que ja deve ta com um belo contratinho na gaveta ta chutando o balde , e isso não é bom pros Palmeirenses , pois vi também que o J. Hawilla esta aparando as arestas entre Felipão e Ricardo Teixeira , o que fez ele recusar até uma proposta de mais de 1 milhão por mes do Inter pois ele quer ficar em São Paulo e a mulher dele vai morar no Sul com o filho mais novo.

felipe_senna
24-06-2010, 08:01
Daonde veio esse texto?

Sendo que joão Saudanha foi cortado na época.

O Dunga está certo, o avesso disso foi em 2006 o circo que eram os treinos.

Essa seleção tem mais cara de time pela determinação e vontade, porque eles jogam pelo Brasil, pelo povo, não para imprensa que só critica e vai sempre procurar defeito.

Celso_Suguimoto
24-06-2010, 08:19
Daonde veio esse texto?

Me mandaram por email... acho q veio do twiter.

Olha essa outra campanha q tao fazendo...

O técnico da seleção brasileira abriu fogo contra a Rede Globo. Dunga deu na canela do comentarista Alex Escobar, da Globo. Poucas horas depois, um dos apresentadores do programa Fantástico, Tadeu Schmidt, da África leu um editorial da emissora detonando Dunga.

Tudo tem um porque, antes do ataque ao Dunga no Fantástico, o Jornal O Globo já havia descido a lenha na seleção e principalmente no seu treinador.

Qual a razão dessa súbita mudança de comportamento?

Vamos aos fatos:

Segunda feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.

Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.

Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a esposa do poderoso William Bonner sentenciou: "Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores...".

Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da Sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação: "Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de "REPORTAGEM EXCLUSIVA" para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma...".

Brilhante!!!

Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada!!!

"Mas... - prosseguiu dona Fátima - esse acordo foi feito ontem entre o Renato (Maurício Prado, chefe de redação de esportes de O Globo) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria".

Dunga: - "Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo (Teixeira) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!".

O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.

Dunga pode até perder a classificação, a Copa, seu time pode até tomar uma goleada, qualquer fiasqueira na África, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência frente a uma das instituições privadas mais poderosas no País e que tem por hábito impor suas vontades, eis que é líder de audiência e por isso se acha acima do bem e do mal.

Em linguagem popular, o Dunga simplesmente mijou na Vênus Platinada! Sugiro uma estátua para ele!!!

Após, a poderosa Globo, a mesma que levou o Collorido ao poder e depois o detonou por seus interesses, agora difama o Dunga, tá certo que o cara é meio Ogro, mas não teve o direito de se defender dos ataques em momento algum.

Falar mal do cara é liberdade de imprensa. Ouvir o cara não pode?

A reação do povo foi imediata. O editorial lido no programa "Fantástico", da Rede Globo, deu repercussão no mundo virtual. E pela primeira vez na história o Brasil inteiro apóia o técnico da Seleção. Só a Globo para conseguir isso...

Dentre os assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (21), a frase "Cala boca, Tadeu Schmidt" era líder absoluta, superou até a antecessora "Cala Boca, Galvão", que liderou por dias seguidos os Trending Topics.

E não parou por ai. Em apoio ao técnico da seleção brasileira, os twiteiros lançaram o "DiaSemGlobo", que será nessa sexta-feira, quando o Brasil vai jogar com a seleção de Portugal, no encerramento da primeira fase da copa.

Todo mundo na Band, ou em outra emissora, não vamos sintonizar a Globo na sexta-feira, temos que começar a deixar de ser gado manso, mostrar que não somos trouxas manipuláveis.

VAMOS FAZER O BRASIL INTEIRO PENSAR !!!!!

Jose_Cabrera
24-06-2010, 08:47
Vi ontem que ele deu a maior CR no Robinho , pois numa folga ele deu uma entrevista pra um reporter da Globo e na volta pro hotel ele teve que se desculpar na frente de todos jogadores.

Celso_Suguimoto
24-06-2010, 08:56
Isso ainda vai dar pano pra manga...

Outra coisa q achei engraçado foi o técnico da selecao francesa recusando o aperto de mao do Parreira

http://imagem.band.com.br/CNT_EXT_319322.jpg

Fernando_Felipe
24-06-2010, 10:40
Show de bola Dunga .

A Globo acha que pode tudo.

Apesar de ainda ter algumas limitações técnica o Dunga vem se superado, mostrando muita sireidade e vontade de ganhar

Que venha o Hexa

Abraços

carlos_fiora
25-06-2010, 14:57
Lamentável esse jogo de hoje. Cada vez que o (talentoso) Josué pegava na bola, parecia q ele pensava como nós: "O que eu estou fazendo aqui? Pq o Dunga me convocou?". Seria cômico, se não fosse trágico.

Brigas com a imprensa à parte, o Dunga só comprova que não tem preparo nenhum para ser técnico de uma seleção brasileira. Poderia ser técnico da Noruega, da Nova Zelândia, pois lá ele poderia convocar "23 Dungas" à vontade. Mas seleção brasileira é criatividade, é ofensividade, ganhando ou não. Já disse aqui, e repito, podemos ser campeões sim, vou torcer pela seleção sim, mas que é vergonhoso ver um esquema com "5 volantes destruidores" em campo, isso é.

Mas pelo menos serviu pra alguma coisa, pois depois desse jogo eu senti na pele como deve ser horrível torcer pelo Palmeiras. Segurar um 0x0 sofrível, bater até na sombra, torcer pro jogo acabar logo, e sentir saudades do Felipão... meu Deus!!!

Jose_Cabrera
25-06-2010, 15:01
No ano do tão aguardado centenário corintiano , copa do mundo , etc a alegria dos mesmos é falar do meu Verdão , tudo bem , vamos fazer a alegria do povo.

Vem ai o Piritubão , porque passar a vida pagando aluguel ,como dizia meu avô ,nao da futuro pra ninguem.

Fernando_Felipe
25-06-2010, 15:52
Achei que o jogo de hj erviu pra mostrar que a seleção sem Robinho, kaká e Elano , não joga nada .

O Dunga viu isso também e não vai repitir

Ainda bem que podemos contar com esses 3 nas próximas fases.

Abraços

Dennis_junior
25-06-2010, 18:59
Chile 1 x 2 Espanha Furia se livrou do Brasil.

Suíça 0 x 0 Honduras :cry:

Portugal 0 x 0 Brasil
Anunciado como o classico da 1ª fase deve ter sido um dos piores jogos que lixo o melhor lance foi de Portugal com CR7 mas como ele joga sozinho não conseguiu furar a defesa do Brasil,se tivesse um meia de categoria como os ex- Rui costa ou Figo CR7 tinha detonado o Brasil.

Coreia do Norte 0 x 3 Costa do Marfim Adeus pra ambos.

Jose_Cabrera
25-06-2010, 20:25
Incrivel esse comentario do Dennis ( bem imparcial) , Portugal teria detonado o Brasil com somente mais um meia , e o Brasil se tivesse os tres meias que nao jogaram? Daria uma goleada historica nos portugueses?

carlos_fiora
25-06-2010, 20:30
Jose, isso não foi análise do jogo, isso é o desejo pessoal dele... hehehehe

Renato_Branco
26-06-2010, 10:07
ô Dennis, como vc adora detonar o País que vive!!!!! 8O 8O 8O 8O

Marcio_Gielfi
26-06-2010, 11:45
Brasil e Portugal foi um jogo extremamente entediante ... Mostra que basta ficarmos sem Robinho, Kaká e Elano que temos um time medíocre, sem um pingo de criatividade e iniciativa.

Mas como mediocridade tem sido muito comum em boa parte dos jogos desta copa, acho que seguimos no mesmo nível dos favoritos ....

Ainda bem que contra o Chile os 3 jogadores que movem este time estarão de volta, para azar dos chilenos....

Mas que nada me faz mudar a minha opinião que não mandamos o melhor time e que não temos um técnico na seleção, para a nossa sorte, salvo Argentina e Holanda, não vi ninguem jogando um futebol descente.

felipe_senna
26-06-2010, 11:53
Legal os times das Américas estarem bem na Copa, Uruguai nas quartas.

Vivos na Copa:

Brasil, EUA, Argentina, Chile, Uruguai, México.

Dennis_junior
26-06-2010, 14:26
ô Dennis, como vc adora detonar o País que vive!!!!! 8O 8O 8O 8O

Na minha visão a seleção não representa o Pais que vivo é uma coisa
diferente da outra, eu não troco o Brasil pela Argentina mas troquei a selelixo pela Alvi-celeste há muito tempo. :D

Dennis_junior
26-06-2010, 18:55
Começando o mata-mata:

Uruguai 2 x 1 Coréia do sul, irmãos celestes avançando.

Gana 2 x 1 EUA ,time bom esse de Gana.

Renato_Branco
27-06-2010, 10:26
Gana 2 x 1 EUA ,time bom esse de Gana.

Esses caras não são tão bons, mas tem uma raça invejável.

Jose_Cabrera
27-06-2010, 11:31
juiz decidiu o jogo pra Alemanha esse pode fazer as malas.

Renato_Branco
27-06-2010, 12:06
juiz decidiu o jogo pra Alemanha esse pode fazer as malas.

O juiz do jogo Brasil x Costa do Marfim não fez, esse daí tb não vai fazer.

Jose_Cabrera
27-06-2010, 13:15
pelo que vi na imprensa o juiz foi chamado pela Fifa , agora nao sei se voltou

felipe_senna
27-06-2010, 16:31
A arbitagem está definindo os finalistas, a Inglaterra fez um gol com 50cm além da linha e o juiz não deu, e agentina fez um gol 1,0m impedido e o juiz deu.

E a maldição da Irlanda, rsrs.

Dennis_junior
27-06-2010, 16:50
Fechando o Domingo:

Alemanha 4 x 1 Inglaterra

Esperava mais desse time da Inglaterra que fiasco um futebol mediocre nem o gol mau anulado ia salvar ela dessa humilhação.

Argentina 3 x 1 Mexico :D

Tinha certeza que esses imbecis de narradores Brasileiros iriam falar pacas do gol irregular do Tevez,antes que eu me esqueça essa copa deve ser a que ta com a artbitragem pior de todos os tempos.O Luciano do Vale poderia comprar um par de Oculos pq ele confunde os jogadores a
toda hora em vez de se preocupar tanto com arbitragem.
O Mexico até mereceu melhor sorte no jogo mas não soube concluir varias chances e quem não faz toma o jogo valeu mesmo pelo gol doCarlitos que pintura,pra mim o Diego foi muito burro em tira-lo ele estava ditando o ritmo na frente o Higuain que tava morto.

Bom falaram aqui que a Argentina estava no grupo mais facil da Copa,de agora pra frente a coisa ficou facil pro Brasil só tem baba pelo caminho dele, eu to feliz por hoje mas com receio da Alemanhã. :evil:

Carlitos fez sua melhor partida na seleção valeu... :lol:

carlos_fiora
27-06-2010, 17:01
Esse foi o Tevez que jogava no Corinthians, raça, técnica, assistente e finalizador. O México reclama com razão do gol, mas mesmo que fosse anulado eles não iriam vencer, pois não possuem time pra ganhar da Argentina.

A principal diferença entre Brasil e Argentina está no banco, e consequentemente na convocação/escalação. Enquanto de um lado vemos um time envolvente na frente, com jogadores técnicos comandandos por um maestro chamado Maradona, por outro vemos um time, com 4 volantes de marcação, querendo bater o jogo todo, sem poder ofensivo comandado por um "volante caneludo" chamado Dunga.

A final me parece ficar entre Brasil e o vencedor de Alemanha X Argentina, e esperamos que até lá nada aconteça com Robinho e Kaka, pois dependemos demais desses 2 jogadores, afinal no banco temos Josué, Kleberson, Julio Batista e cia...

Jose_Cabrera
27-06-2010, 17:18
maestro Maradona ? caracas a coisa ta feia mesmo.
é a mesma coisa que Zagalo ter sido maestro da copa de 70 , solta os caras que eles sabem jogar bola , é só não atrapalhar .
o goleiro do Mexico é de brincadeira , coloca o Chapolim no gol então , o cara tem meio metro de braço. deveriam ter rebaixado o travessão.

carlos_fiora
27-06-2010, 17:26
Jose, quis dizer quando o Maradona jogava era maestro.

Renato_Branco
27-06-2010, 17:44
A maior vergonha no futebol Mundial está sendo a arbitragem, achei que seria só no Brasil esse absurdo.
A atuação deles é nivelada por baixo e os erros cada vez mais horriveis.

Jose_Cabrera
27-06-2010, 17:59
a bom Carlos.
tbm nao me entendam mal , nao compararei a seleção de 70 coma Argentina de hj, somente os dois tecnicos fizeram o favor de não atrapalhar o time.

Renato_Acconcia
27-06-2010, 19:14
olha os hermanos aí... tô com presentimento ruim....

Celso_Suguimoto
28-06-2010, 07:41
Primeiro gol impedido... tipo argentino ... rs

Fernando_Felipe
28-06-2010, 10:38
A arbitragem ta uma me*** mesmo

è triste ver em uma competição a cada 4 anos e que envolve grande preparação e mexe com o sonho de um país inteiro ver um erros tão grotescos

Abraços

Renato_Branco
28-06-2010, 11:59
Passando pelo Chile e enfrentando a Holanda realmente ficou preocupante.

Renato_Branco
28-06-2010, 15:42
[web:fa15d0f462]http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/noticias/0,,OI4530026-EI15649,00-Andres+Sanchez+sonda+Valdivia+antes+de+Brasil+x+Ch ile.html[/web:fa15d0f462]

Aê Cabrera, já ficaram de olho co cara. 8O 8O 8O

Dennis_junior
28-06-2010, 19:51
Holanda 2 x 1 Eslováquia Holanda deve engrossar pro Brasil.

Brasil 3 x 0 Chile
Que passeio esse Chile era só fogo de palha, mesmo El Loco fazendo um
bom trabalho é um time muito limitado,o interessante foram as declarações dele depois do jogo reconhecendo a supeirioridade da Selenike.

Esse Valdivia é jogador de clube não fez nada pela seleção chilena.

Amanhã tem mais. :D

felipe_senna
28-06-2010, 19:59
Quero ver o que o Dennis vai falar quando o Brasil atropelar a argentina, isso se a Alemanha deixar.

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:Z0JGTM0YKZjEjM:http://jovempan.uol.com.br/img/thumbs/jpam/2009/09/18/280XAUTO/185608.jpg

Jose_Cabrera
28-06-2010, 23:25
A BESTa do tecnico escala o cara no primeiro jogo de centro avante , no jogo da Espanha o passe que originou o gol foi do Valdivia .

Renato nao m,e preocupo o corintians quer contratar o PAI do Valdivia , só contrata gente da terceira idade , vem ai o vovo DIDA.

carlos_fiora
29-06-2010, 00:45
Valdivia no Corinthians não pega nem banco. Fica esperando vaga do Bruno Cesar, Defederico, Danilo, Tcheco, Paulinho e mais uns 3 da divisão de base. O cara é reserva da seleção do Chile, no máximo que ele consegue é uma vaga no palmeiras mesmo.

O palmeiras vai lançar uma grande promoção de ingressos:

Ingresso R$40,00
Torcedor com a camisa do palmeiras paga R$20,00 no ingresso,
Camisa e calção paga R$10,00
Camisa, calção e chuteira o cara entra no time e joga :lol: :lol:

Nesse time do palmeiras até o valdivia joga.

Dennis_junior
29-06-2010, 18:59
Espanha 1 x 0 Portugal CR 7 mostrou que é fogo de palha jogador de clube, Espanha cresceu na Copa.

Paraguai 5 x 3 Japão, Celso 2ª patria eliminada nos penais!!! :evil:

Celso_Suguimoto
29-06-2010, 19:12
Paraguai 5 x 3 Japão, Celso 2ª patria eliminada nos penais!!! :evil:

Estou torcendo pro Paraguai... vc viu o q a modelo paraguaia prometeu caso ele vencesse a Copa ?

Ja me chamam de japones paraguaio mesmo... rs

Dennis_junior
29-06-2010, 19:39
Celso só se for essa:

http://2.bp.blogspot.com/_l8-EZqX-Yqg/TCp0DajcJHI/AAAAAAAARH0/O-UzEJQEpi4/s1600/5oumais_larissa_riquelme2.jpg

Porque a Loira que pretende virar ninfomaniaca é esquisita...heheh

Celso_Suguimoto
29-06-2010, 19:48
Essa mesmo... melhor do q ver maradona correndo pelado né ? rs

Jose_Cabrera
29-06-2010, 22:12
Carlos ve se atualiza suas piadas ,essa e da epoca dos 23 anos de fila do corintians.
Tcheco? que e isso algum jogardor que jogou a copa pela Republica Tcheca?
ta de brincadeira né, Tcheco, Paulinho ( Ahn? ) , Yarley ( esse vai contar pros netinhos que jogou no Boca , a unica coisa dedestaque que fez na carreira) a tem o Boquita tbm ( Craque , fará os corintianos esquecerem Rivelino)
Leia o Blog do Quesada no UOL ,o Andres foi sondar o Kaka pra ver se ele volta , Maicon etc
o cara deve ta tomando pinga ou alcool puro na concentração da seleção.

carlos_fiora
29-06-2010, 23:50
O Iarley no palmeiras seria titular. :lol:

Uma coisa é vc ter no time Ronaldo, Roberto Carlos e cia, e sondar esses jogadores. Outra é vc ter Pierre, Lenny e sondar o reserva da seleção do Chile (rs).

Sem querer ofender, mas zuar o palmeiras de uns tempos pra cá já é maldade pura, é o mesmo que querer zoar a Portuguesa, o Guarani, o São Caetano... isso não se faz!!! :lol:

ps: foi muito difícil lembrar o nome de 2 jogadores de vcs. E obrigado por lembrar do Boquita, no palmeiras ele tbm seria titular. hehehehe

Jose_Cabrera
30-06-2010, 00:09
Pena que todos esse craques não levaram o time de um bando deloucos a ganhar a Libertadores , porque será?

Dennis_junior
30-06-2010, 06:53
Lógico Celso imagina no Brasil um gostosa dessa... :D

Pessoal me desculpe mas esse tópico é pra discutir Copa do mundo sobre clubes usem os do Robinho e CIA...hehhe

Obrigado.

Jose_Cabrera
30-06-2010, 08:45
ok Dennis vc esta correto,

VAMOS LÁ PESSOAL , VAMOS TORCER PARA TERMOS TRES SULAMERICANOS NA SEMIFINAL.

Celso_Suguimoto
30-06-2010, 20:37
Tem um spam circulando pela NET dizendo q a copa de 1998 foi roubada... não acredito muito....

Mas tem um trecho final q se confirmado tira essa minha certeza

"E tem Mais, nesse acordo ficou definido que em 98 a França seria campeã,(como foi) , em 2002 seria o Brasil (como foi), em 2006 a Italia (como foi), em 2010 a Argentina e 2014 será a Alemanha, todos esses paises estavam envolvidos na negociação.
Agora é só aguardar para ver o resultado"

Dennis_junior
30-06-2010, 21:13
Eu também não acredito nisso e se for pra ganhar roubado prefiro perder...

A derrota digna de cabeça erguida lutando até o fim vale muito mais que uma vitória roubada. :lol:

Ta aparecendo um monte dessa tranqueiras na net é gente que não gosta de futebol e não tem o que fazer.. :twisted:

Jose_Cabrera
30-06-2010, 23:30
Eu prefiro que a Argentina perca , se for roubado mais gostoso ainda.

carlos_fiora
30-06-2010, 23:44

:lol: :lol: :lol:

Renato_Branco
01-07-2010, 09:10
Eu também não acredito nisso e se for pra ganhar roubado prefiro perder...

A derrota digna de cabeça erguida lutando até o fim vale muito mais que uma vitória roubada. :lol:

:

:D :D :D :D

Emocionei!!!

Renato_Branco
01-07-2010, 09:11

Emocionei mais ainda!!!

felipe_senna
01-07-2010, 10:15
Em 2.014 o Brasil tem que ganhar de qualquer maneira.

Dennis_junior
02-07-2010, 07:25
Hoje vamos acompanhar a Selenike contra a Holanda:

"EU NÃO PAGARIA PRA VER A SELEÇÃO DE DUNGA" :twisted:

Johan Cruif um dos maiores de todos os tempos.

Mais tarde tb tem irmã celeste contra Gana.

Celso_Suguimoto
02-07-2010, 09:03
A Larissa baixou a proposta... se passar pela Espanha ela já cumpre a promessa... ulalahhh

Jose_Cabrera
02-07-2010, 11:53
A cada dia futebol se decide nos detalhes : pra que manter Ramires num jogo ganho contra o Chile?
se tem chance de pisar na cabeça , pise . perdemos a chance no primeiro tempo , mata e come os restos do adversario.
cade as opçoes de banco ?
Michel Bastos ? infelizmente tivemos qye ter a segunda era DUnga

Celso_Suguimoto
02-07-2010, 11:59
Agora resta o Paraguai

A globo vai sapatear na cabeça do Dunga.... Felipao 2014

Renato_Branco
02-07-2010, 12:03
Dunga fdp, morfeti...., kd o kk safado.

Renato_Branco
02-07-2010, 12:04
OBRIGADO DUNGA SEU FDP.

E VOLTOU A ERA DUNGA!!!!!

Leandro_Felippe
02-07-2010, 12:08
Felipe Melo, OBRIGADO POR AJUDAR A AFUNDAR O BRASIL…

Alex_Toledo
02-07-2010, 12:13
UM único CULPADO....

.............................FELIPE MELO...irresponsável!!!

Celso_Suguimoto
O q vcs esperavam depois q o pé frio do Mick Jagger disse q ia torcer pro Brasil ?

Jose_Cabrera
manda o Dunga pro Ira Ou Siberia .
FIlho da _ _ _ _.

Renato_Branco
02-07-2010, 12:14
me DESCULPEM os moderadores, mas se for falar o que sinto, sou chutado do ipaq, DUNGA E FELIPE MELO, bando de ###, ######..., DESGRAÇADOS!!!

felipe_senna
02-07-2010, 12:19
Alemanha até a morte agora!

FELIPE MELO ###########!!!!

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:_OFCw0jKT8e4LM:http://www.ump.edu.br/metro/files/image/educacao/alemanha.jpeg

Celso_Suguimoto
02-07-2010, 12:20
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/07/no-twitter-ronaldo-vibra-com-gol-de-robinho-aprendeu-bem-meu-aluno.html

Ronaldo critica no twitter: 'Felipe Melo não deve passar as férias no Brasil...'

Renato_Branco
02-07-2010, 12:32
Alemanha até a morte agora!

FELIPE MELO FFFFDDDDPPPP!!!!

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:_OFCw0jKT8e4LM:http://www.ump.edu.br/metro/files/image/educacao/alemanha.jpeg

FELIPE ESTOU COM VC!!!

E MAIS
FELIPÃO PARA 2014 JÁ!!!!
FORA DUNGA RETRANQUEIRO, METIDO E BURRO!!!

Jose_Cabrera
02-07-2010, 12:48
Felipão já o ##.

felipe_senna
02-07-2010, 12:56
UM MINUTO DE REFLEXÃO

A Copa do Mundo é um torneio que somente ocorre de 4 em 4 anos, onde nós brasileiros envelhecemos 04 anos de uma copa para outra, modificamos nossas vidas, para melhor ou pior, nos trás lembranças boas e ruins, saudades... Unindo todos num único objetivo: o título.

Realmente nos trás insatisfação o insucesso da derrota por um motivo ou outro, seja o Dunga incompetente, Felipe Melo horrível, enfim, não podemos deixar essas revoltas nos desanimar e passar a odiar e repudiar nossa Pátria.

Não torça contra a pátria, transmitam aos seus filhos o sentimento do nacionalismo.

Quem não torce para o Brasil que se mude!

Novo trabalho: Brasil 2.014.

Francisco_Fonseca
02-07-2010, 13:02
Primeiro Gol da Holanda:

"Ah, se fosse o Victor... (Goleiro do Grêmio)"

Nova vinheta da Globo?

"Não sei
se vou,
deste jeito eu não sei...

Renato_Branco
02-07-2010, 13:31
Desde o início fui contra o Dunga, não acho ele um cara experiênte, técnico e competente para dirigir uma seleção, ainda mais do Brasil que é a melhor do Mundo, tirando as tranqueiras que ele escalou.

Sou BRASILEIRO, a cada jogo que trabalho no anti doping, me arrepia o corpo quando escuto o HINO NACIONAL, mas nunca deixaria minha opinião pessoal tomar conta de uma situação, pq sou profissional.
Várias vezes trabalhei em jogos do Santos, olhava jogadores como Neymar, Ganso, André, Felipe, Robinho, Mancha, Madson e Dracena. Falava que são os caras que tocam meu time do coração, fazem o time seu um orgulho para todos os santistas. Mas nunca deixaria minha opinião pessoal tomar conta da situação.
Convocar um jogador somente pq foi FIEL?!?!?!
Então convoca o Time do Curinthians.

Jose_Cabrera
02-07-2010, 13:36
Sobrou um jogador da Holanda pro dunga : o VAN BORA

tarso_abubakir
02-07-2010, 13:41
Muito pior que ver a seleção perder é ver a DILMA virar presidente !!!
Acorda galera !!! Trate bem o seu voto !!!

carlos_fiora
02-07-2010, 13:49
Não existe um culpado, mas um conjunto mal formado. Se o Felipe Melo errou, foi porque foi convocado. Acho injusto querer achar um bode espiatório pro fracasso.

Onde estava o "Kaka melhor do mundo"?? Onde estava o Luis Fabuloso?? Jogadores rotulados de "pipoqueiros" pela própria torcida de bambis. Já estamos cansados de saber que não adianta depender desses caras. Na hora que a coisa aperta de verdade, eles desaparecem em campo.

Um técnico que nunca treinou um time, já ser indicado com técnico de uma seleção brasileira... só no Brasil mesmo, onde o Presidente da República nunca frequentou uma escola primária.

Vai ter gente que vai lembrar de Copa das Confederações, de Eliminatórias, mas isso nada adianta. O Brasil vai ser sempre favorito em qualquer competição, tendo o Dunga como técnico ou não. O que não pode, é ver um time acuado em campo, perdido, sem criatividade nenhuma, e olhar para o banco e ver as opções para mudar um jogo ter nomes como Josué, Kleberson, Gilberto, Julio Batista e mais uns 12 volantes.

Perder faz parte do futebol e de qualquer esporte, mas perder de um jeito que você não reconheçe a sua seleção em campo é #####!!! Eu quero ver a seleção jogando bonito, envolvendo, criando chances de gol mas mesmo assim, se perder, sair de cabeça erguida. Como em 82.

Espero que a "Era Dunga" seja agora "Já era Dunga"!!!

Ithamar_SilvaJr
02-07-2010, 15:15
é palmeiras....ja era...o homem so veio para o Brasil para esperar este momento....

FELIPÃO PARA 2014 JÁ!!!!

Renato_Branco
02-07-2010, 20:11
Escutei uma frase ótima na Kiss FM.
1 Dunga, 11 sonecas e 1.900.000 zangados.

E para quem acompanha a kiss fm, o Titio Marco Antonio postou no twitter uma foto que prova que o Pelé é maior do que o Maradona até no tamanho da ferramenta. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Até nisso o brasileiro leva uma com o kra.

felipe_senna
02-07-2010, 20:19
8O

Alexandre_George
02-07-2010, 21:01
É pessoal eu disse que a probabilidade era grande e infelizmente aconteceu.

O grande DUNGA morreu com o esquema dele. Engessado e duro de cintura. Não seria nenhuma sacrifício o cara ter levado uns dois meias habilidosos, mas ele levou o pessoal de confiança, o batalhão de choque e deu no que deu uma belíssima expulsão, um treinador descontrolado e uma equipe medrosa.

Aposto minhas fichas na Alemanha ou Espanha, aliás o meu palpite no bolão é para os galegos.

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Dennis_junior
02-07-2010, 22:36
Acho que cheguei atrasado... :(

Brasil 1 x 2 Holanda.

Selenike perdeu pra ela mesma por não se impor no 2º tempo poderia até ter tomado uns 3 gols no fim.
Felipe melo foi o brasileiro que + mereceu a derrota ele disse que não conhecia a seleção de 70 e essa era a melhor.. :P

Uruguai x Gana, irmã celeste vence nos penais e avança com um time
muito determinado.

Não vou zuar muito com vc`s pq amanhã tenho uma pedreira pela frente.

Mauricio_Foz
03-07-2010, 00:43
Sobre o Felipe Mello, todas muito boas:

# Por causa do Felipe Melo, os melhores momentos da copa vão ser editados pelo Tarantino.

# As namoradas de Felipe Melo têm medo de pedir carinho a ele. Ele pode entender carrinho.

# Milhares de pessoas no mundo deram entrada no hospital após assistir à atuação de Felipe Melo em transmissão 3D.

# O cantor Roberto Carlos e o apresentador Wagner Montes já entraram numa dividida com Felipe Melo...

# Felipe Melo não é bom de matemática mas gosta de dividir sem deixar restos.

# O cartão de visitas do Felipe Melo é o vermelho.

# No jogo de xadrez: Cristiano Ronaldo é a Dama; Kaká é o Bispo; Julio Batista é a Torre; Felipe Melo, o Cavalo.

# Uma vez Felipe Melo foi jogar JoKenPo com o presidente Lula. Ele tinha uma tesoura, e o Lula, 5 dedos.

# O Michael Jackson morto faz muita falta. O Felipe Melo vivo faz mais ainda.

# Após os treinos, alguns jogadores treinam cobranças de faltas, já Felipe Melo treina como cometê-las.

# A lenda da mula sem cabeça começou depois de um pé alto de Felipe Melo.

# Todas as seleções têm volante... nós temos para-choque.

# Felipe Melo é o único jogador que você encontra no FIFA 2010, no Winning Eleven e no Mortal Kombat.

# O saci tinha duas pernas até ser atingido por Felipe Melo

# O Felipe Melo não é o Dunga JR, ele é o Dunga Junior Baiano

# O Corcunda de Notre Dame era um modelo famoso até conhecer Felipe Mello

# Felipe Melo não nasceu, foi expulso do útero

# Aquiles uma vez dividiu uma bola com Felipe Melo, seu calcanhar nunca mais foi o mesmo

# Felipe Melo e Chuck Norris entraram numa dividida o resultado criou o universo

# Propaganda do Gillete Mach 3 com Felipe Melo: o 1º faz sock, o 2º faz splat e o 3º faz créu!

Renato_Acconcia
03-07-2010, 07:38
não acho legal procurar culpados ou crucificar um jogador só mas que as piadas são boas são hehehe.

Herrera_Claudio
03-07-2010, 10:07
Torci para o Brasil, mas sabia que seria um jogo dificil.
Acho que o Dunga não procurou conhecer o adversário, achava que por ser o Brasil poderia ganhar a qualquer momento.
E os tempos são outros, uma má convocação, uma presunção e uma atitude de guerreiro sem comando, sem estratégia levaram a derrocada.

Herrera_Claudio
03-07-2010, 10:49
Alemanha 1 a 0 Argentina.
Fim do Primeiro Tempo.

Herrera_Claudio
03-07-2010, 11:38
Tres a zero para a Alemanha , a Argentina tem que rezar para acabar com o jogo logo .

Herrera_Claudio
03-07-2010, 11:47
Chocolate alemão . :lol:
Quatro a zero.

Renato_Branco
03-07-2010, 11:53
E a argentina sai de 4 conhecendo o salsichão alemão. 8O 8O 8O :twisted: :twisted: :twisted:

Celso_Suguimoto
03-07-2010, 11:56
O mundo tá salvo....

Ninguem vai ver o Maradona pelado.... Graças a Deus

Agora a tarde é torcer pelo Paraguai

Alex_Toledo
03-07-2010, 11:57
Pelo menos o Maradona mostrou ser humilde, aceitou a perda e recepcionou seus jogadores.

Já o "nosso" ANÃO, virou as costas para seus jogadores e foi o primeiro a entrar no túnel. GRANDE f....

Mauricio_Foz
03-07-2010, 12:00
Quem de mais se esperava e fracassou na copa?
Kaka ou Messi?

Ainda bem que a Argentina caiu, pelo menos não estamos mais sozinhos nessa.
A copa america, vai virar semi-final da eurocopa.

Alexandre_George
03-07-2010, 12:05
Tanto o Brasil quanto a Argentina caíram pela incompetência dos seus dirigentes, pois estes colocaram no front dois despreparados e bobões para comandar um monte de bons jogadores.

Arremedo de time esse da Argentina e tal qual o Brasil não tinha meio de campo. Viver de atacante é a mesma coisa que cubrir o peito no frio e deixar a bunda aparecendo.

BEM FEITOS!!!

ODEIO O MARADONA - drogado, boióla e mau caráter. Se ele tivesse jogado metade do que acha a Argentina não precisava ganhar 2 títulos roubados.

Legal!

leandro_souza
03-07-2010, 12:50
Cade o Brasil, cade portugal , cade argentina
o loko

Renato_Branco
03-07-2010, 12:54
E o Sr. Wilson grita:

DENIIIISSSSSS!!!!

KD VC? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Herrera_Claudio
03-07-2010, 13:12
kkkkkkkk.

Ouvi falar que ele está tomando soro, pegou uma infecção alimentar de quatro salsichas Hans estragadas.
Estimas melhoras Dennis !!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Alexandre_George
03-07-2010, 13:29
kkkkkkkk.

Ouvi falar que ele está tomando soro, pegou uma infecção alimentar de quatro salsichas Hans estragadas.
Estimas melhoras Dennis !!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Toma CHUCRUTEEEEEE!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

carlos_fiora
03-07-2010, 14:17
Quem de mais se esperava e fracassou na copa?
Kaka ou Messi?.

E ainda tem o Cristiano Ronaldo.

Muito marketing, pouco futebol!!!

felipe_senna
03-07-2010, 16:23
Ouvi dizer que o Dennis vai deletar este tópico, rsrs.

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:Y87GLdmkI6xe6M:http://blogueirodacopa.blig.ig.com.br/imagens/bandeira_argentina.jpg

Jose_Cabrera
03-07-2010, 18:53
A vida é bela:

um dia uma tristeza profunda
no outro a melhor das alegrias.

virei até poeta

############## Dieguito.

Dennis_junior
03-07-2010, 18:59
Cheguei juntando os cacos... :evil:

Tanto o Brasil quanto a Argentina caíram pela incompetência dos seus dirigentes, pois estes colocaram no front dois despreparados e bobões para comandar um monte de bons jogadores.

Perfeito esse 2 Lazarentos tinham nas mãos os melhores jogadores do mundo e conseguiram sair da copa nas 4ªs... :(

Pessoal o dia pra mim foi sinistro mesmo eu acabei assistindo o jogo na minha loja e me ferrei com um cliente secando e torcendo pra Ale###.

Vou continuar a acompanhar a copa e torcendo pra qualquer time menos esse que se intitula raça superior aos Sul americanos,alias seria legal a
Holanda ou Espanha ganharam sua 1ª copa serão minhas favoritas.

Até 2014... :D

Alexandre_mcAugt
03-07-2010, 18:59
O Dennis que me desculpe:

Mas ver a argentina e o Maradona tomando de quatro...

Não tem preço.

Putz! Eu queria ter visto um Brasil e Argentina!!! Ia ser demais!!!

Abraço,

P.S.: Vamos torcer para que aconteça em 2014!

Jose_Cabrera
03-07-2010, 19:16
Não entendo essa mania argentina de ser maior que o Brasil ,
o Brasil perde de 2 , eles vão lá e perde de 4?

O mania de grandeza

chooooooooooooooooooooooora Dieguito

felipe_senna
03-07-2010, 19:16
Maradona com aquela cara de babaca beijando os jogadores suados no final do jogo foi a melhor, rsrs.

E o Close, teve humildade em gol, que nem diz a música.

Poderia ter feito até embaixadinha, rsrs.

Jose_Cabrera
03-07-2010, 20:32
Qual foi o gol mais bonito do Messi na copa?

felipe_senna
03-07-2010, 20:44
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:oZ-umeZ7C6vj1M:http://1.bp.blogspot.com/_LNAyMsFPOCw/SdPgvZNWxiI/AAAAAAAAAnA/f0_FPRNmlaE/s400/060630argentina_tristeza_f_018.jpg

Dennis_junior
03-07-2010, 21:57
Comemorem o gol do Klose falta só 1 pra ele alcançar o Ronaldo...

Messi não fez gol mas jogou melhor que a Selelixo inteira... :D

Torçam pra Alemanhã pra ela ganhar o Tetra agora e depois o Penta aqui
no Brasil.

Alias antes que eu me esqueça meu time perdeu pra uma seleção tri-campea do mundo a Selelixo perdeu pra uma Vice... :P

Jose_Cabrera
03-07-2010, 22:03
dói menos Dennis?

Jose_Cabrera
03-07-2010, 22:05
Fazendo uma analogia ao que o Dennis falou:

Se eu chegar em casa e encontrar minha mulher na cama com um cara bonitão , dói menos que com um cara feio?

perguntar nao ofende hein.

felipe_senna
03-07-2010, 22:15
Fazendo uma analogia ao que o Dennis falou:

Se eu chegar em casa e encontrar minha mulher na cama com um cara bonitão , dois menos que com um cara feio?

perguntar nao ofende hein.

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:xllwqXwToUFqoM:http://raphaelrighetto.files.wordpress.com/2008/10/nene_gargalhada1.jpg
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:5I_jRbeWhPU1qM:http://sol.sapo.pt/photos/ramodebarro/images/1300377/original.aspx

Dennis_junior
04-07-2010, 07:45
O tópico é sobre futebol: :D

Outra coisa a Argentina terminou em 5ª o Brasil em 6º.

Fabiano_Nogueira
04-07-2010, 09:40
Parece que finalmente os argentinos estão se civilizando, tomaram um baile e não deram um pontapé.

Jose_Cabrera
04-07-2010, 10:03
a Argentina foi melhor que o Brasil Dennis , ela ficou 24 horas a mais na copa.

uma posiçâo a mais que a selelixo? e daì , qual a premiaçâo que isso dà?

felipe_senna
04-07-2010, 10:08
E ainda acabou tomando uma humilhante goleada de 4 X 0.

E o melhor do Mundo pipocou.

Renato_Acconcia
04-07-2010, 12:55
estava com presentimento que ia dar Argentina, agora acho que vai dar Alemanha :roll: :roll: :D :D

Dennis_junior
04-07-2010, 13:58
a Argentina foi melhor que o Brasil Dennis , ela ficou 24 horas a mais na copa.

uma posiçâo a mais que a selelixo? e daì , qual a premiaçâo que isso dà?

Eu sei Zé que não vale nada mas do jeito que vc´s colocam parece que a Argentina ficou em ultimo.

Outra coisa é preferir torcer contra a Argentina do que a favor do Brasil isso eu pude constatar ao vivo,então o mais importante pro povo brasileiro é a Argentina perder do que o Brasil ganhar???

Fala sério né.

Jose_Cabrera
04-07-2010, 15:45
Denis isso e a rivalidade , O Diario Ole , do maravilhoso país chamado Argentina, um dia antes disse que brasileiro teria que comprar uma TV para assistir a copa, depois da desclassificação brasileira.

argentino torce contra brasileiro e vice-versa.
palmeirense torce contra corintiano e vice-versa.

somente nao sou hipocrita , torci pelo Uruguai , Paraguai, mas pra Argentina nao dá.

Mais uma coisinha o unico esporte que quinto lugar da alguma coisa é a Formula UM.

Renato_Branco
04-07-2010, 16:55
Não entendo essa mania argentina de ser maior que o Brasil ,
o Brasil perde de 2 , eles vão lá e perde de 4?

O mania de grandeza

chooooooooooooooooooooooora Dieguito

O Brasil entra em crise, a Argentina abre falência. :twisted: :twisted: :twisted:
Ai vai o Lula e empresta dinheiro para eles não morrerem de fome. :evil: :evil: :evil:

Jose_Cabrera
04-07-2010, 17:36
Vai ter missa de sétimo dia na Igreja Maradoniana?

Renato_Branco
04-07-2010, 17:55
Vai ter missa de sétimo dia na Igreja Maradoniana?

Claro que vai, inclusive a hóstia foi feita com "farinha" boliviana 100% pura. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Dennis_junior
04-07-2010, 18:07
Ok comemorem até quanto quiserem Maradona não ta nem ai pra vc`s que tem que se matar de trabalhar pra ganhar alguma coisa na vida ele pode cheirar tudo que ganhou, e agora ganha novamente...hehhe :D

Alias acho que podemos encerrar Brasil e Argentina pq ambos estão eliminados.

Vamos falar agora de quem pode ganhar a Copa... :D

Jose_Cabrera
04-07-2010, 18:35
A partir da próxima copa, a pedido de toda nação Argentina a Fifa autorizou o jogador MESSI jogar com a camisa do Barcelona , quem sabe assim ele joga um pouquinho de bola na seleção.

Celso_Suguimoto
04-07-2010, 18:40
hehehe acho q quem vai perder o tecnico é o Corinthians...

" Mano Menezes, Ricardo Gomes, Luiz Felipe Scolari e até Leonardo."

Dennis_junior
04-07-2010, 19:32
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/noticias/0,,OI4543496-EI15645,00-Argentina+desembarca+e+evita+contato+com+torcedore s.html

Isso é que torcida mesmo na derrota sabe reconhecer e se orgulhar de
sua seleção. :D

felipe_senna
04-07-2010, 20:49
Isso falta de vergonha na cara do torcedor, tomar de 4 e fingir que não é nada demais.

http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=619&h=464&src=http://img.terra.com.br/i/2010/07/04/1593467-3132-atm14.jpg

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:4JaFHMWZ8ohTmM:http://futebola.files.wordpress.com/2007/07/argentina-derrotada.jpg

Bernardo_Lamartine
04-07-2010, 21:01
Não acho falta de vergonha.

Vergonha para mim é o que está acontecendo aqui no Brasil, a seleção tentou porém só pode existir um campeão e esse não foi nosso ano te garanto que deve ter sido muito mais sofrida a derrota da seleção que estava lá vivendo aquilo do que para nós torcedores ( que também sofremos). Agora eles com certeza fizeram tudo que podiam, não perderam por falta de treinamento ou falta de vontade de jogar, em qualquer jogo podemos ganhar ou perder.

Estava vendo aqui muitas pessoas querendo achar um culpado para a derrota mas acontece. E nessa hora que deveriamos dar o apoio para nossa seleção não somente quando eles ganham.

Sei que o Dunga não chamou todos os jogadores que foram pedidos mas mais do que ninguem ele pesquisou e achou que aquilo seria o melhor para o grupo. (não digo que ele estava certo).

Os holandeses disseram em entrevista que o Brasil não sabe perder e infelizmente eles estavam certos.

ps: não estou querendo criar intrigas somente expressar minha opinião

Jose_Cabrera
05-07-2010, 07:26
Aos perdedores as cobranças , aos ganhadores os abraços.
isso é no futebol e na vida , no meu trabalho se não tiver um desempenho a contento não vou ser festejado , serei cobrado por uma melhora no desempenho.
se para a torcida argentina o desempenho de sua seleção foi bom , ótimo para eles , talvez por isso eles tenham somente dois titulos mundiais e o Brasil 5.
as derrotas do Brasil e Argentina se assemelham em um ponto , estavam anunciadas e estavam os motivos de possiveis fracassos na cara , o Brasil pela péssima convocação e condução do processo todo na copa e a Argentina pela pessima defesa e jogando somente com um volante ( Mascherano) na frente dessa defesa.
Confiança em seu potencial é um diferencial para bons resultados , mas em excesso atrapalha.

Murilo_Tissoni
05-07-2010, 11:25
Não queria criar intrigas, já que esse assunto está encerrado... mas gostei da atuação da Argentina diferente da seleção brasileira... se pensar que após tomar o gol mais rápido da copa, a argentina atacou, chutou uma, duas três vezes... mesmo depois no segundo tempo após ter tomado mais gols.... isso sim é raça, sentimento que os jogadores brasileiros não tiveram... um dos poucos jogadores do Brasil que mostrou raça infelizmente foi o nosso zagueiro que adiantou a equipe mais de uma vez contra a Holanda... não há um jogador culpado... poxa é muito simples esta justificativa vejam o time do Paraguai, qual foi a media de quilometros percorridos... compara com o time brasileiro... doí bastante que o time com a melhor classificação para a Copa sair desse jeito e o time com não tão boa atuação (Argentina e Uruguai) terem um "crescimento" no rendimento deles... parabéns pq como professor se um aluno com média 2,0 vai para 6,0 isso mostra um bom aproveitamento e crescimento, no entanto um aluno com 6,0 ficar com 6,1 mostra apenas que ele conseguiu manter a sua "média".

Celso_Suguimoto
05-07-2010, 11:46
Me mandaram esse email hj

- Por causa do Felipe Melo, os melhores momentos da copa vão ser editados pelo Tarantino.

- As namoradas de Felipe Melo têm medo de pedir carinho a ele. Ele pode entender carrinho.

- Milhares de pessoas no mundo deram entrada no hospital após assistir o Felipe Melo em transmissão 3D.

- Roberto Carlos e Wagner Montes já entraram numa dividida com Felipe Melo.

- Felipe Melo não é bom de matemática mas gosta de dividir sem deixar restos.

- O cartão de visitas do Felipe Melo é o vermelho.

- Jogo de xadrez: Cristiano Ronaldo é a Dama; Kaká é o Bispo; Julio Batista é a Torre; Felipe Melo, o Cavalo.

- Uma vez Felipe Melo foi jogar JoKenPo com o presidente Lula. Ele tinha uma tesoura, e o Lula, 5 dedos.

- O Michael Jackson morto faz muita falta. O Felipe Melo vivo faz mais ainda.

- Após os treinos, alguns jogadores treinam cobranças de faltas, já Felipe Melo treina como cometê-las.

- A lenda da mula sem cabeça começou depois de um pé alto de Felipe Melo.

- Todas as seleções têm volante... nós temos para-choque.

- Felipe Melo é o único jogador que você encontra no FIFA 2010, no Winning Eleven e no Mortal Kombat

- O saci tinha duas pernas até ser atingido por Felipe Mello

- O Felipe Mello não é o Dunga JR, ele é o Dunga Junior Baiano

- O Corcunda de Notre Dame era um modelo famoso até conhecer Felipe Mello

- Felipe Mello não nasceu, foi expulso do útero

- Aquiles uma vez dividiu uma bola com Felipe Mello, seu calcanhar nunca mais foi o mesmo

- Chuck Norris encerrou sua carreira no cinema após um carrinho de Felipe Mello... Em Velozes e furiosos!!!"

- Felipe Mello foi expulso da escolinha do Junior Baiano por agredir o Bruno do Flamengo.

Alexandre_mcAugt
05-07-2010, 11:47
Aos perdedores as cobranças , aos ganhadores os abraços.
isso é no futebol e na vida , no meu trabalho se não tiver um desempenho a contento não vou ser festejado , serei cobrado por uma melhora no desempenho.
se para a torcida argentina o desempenho de sua seleção foi bom , ótimo para eles , talvez por isso eles tenham somente dois titulos mundiais e o Brasil 5.
as derrotas do Brasil e Argentina se assemelham em um ponto , estavam anunciadas e estavam os motivos de possiveis fracassos na cara , o Brasil pela péssima convocação e condução do processo todo na copa e a Argentina pela pessima defesa e jogando somente com um volante ( Mascherano) na frente dessa defesa.
Confiança em seu potencial é um diferencial para bons resultados , mas em excesso atrapalha.

Jose_Cabrera,
concordo que deve existir a cobrança... Porém a intensidade e a intolerância de muitos torcedores e da mídia é que está sendo questionada. Nesse sentido, fico feliz por perceber que alguns concordam comigo que não se justifica uma caça as bruxas. Isso não leva ninguém a lugar algum! Ao invés de matar um culpado, temos que considerar que ainda estamos na elite do futebol mundial, entender que houveram méritos e falhas (como em todas as seleções). A prepotência de achar que temos que ganhar e que os demais são inferiores é ridícula, tirando o mérito das outras equipes. Já pensou se na Sérvia, quando o Brasil ganhou lá o campeonato mundial de vôlei fosse assim? Lá tem tradição de voleiball, será que há uma cobrança irracional assim?

Eu acho que a mídia esportiva brasileira tem criado uma legião de torcedores monstros, incapazes de tolerar o fracasso e o espírito esportivo. Essas exigências vem tolhindo as aspirações ofensivas e a criatividade, fazendo com que seja cada vez mais valorizadas as características defensivas. Afinal, perder é inadimissível!

E, convenhamos, dizer que qualquer um de nós também é exigido no trabalho, vida pessoal, ou em qualquer aspecto... É uma grande piada! No mesmo nível de exigência e cobrança... Muitos, muitos não suportariam!

Qualquer um que seja o próximo técnico da seleção brasileira, desejo sorte e muita preparação psicológica, familiar, profissional... Eu ia preferir trabalhar com qualquer outra atividade relacionada ao futebol, menos ser técnico da seleção brasileira.

E, realmente, tenho que dar o braço a torcer aos hermanos argentinos por demonstrar civilidade, tolerância, nacionalismo, respeito, educação, bons costumes, inteligência, moral, boa fé, equidade, orgulho, etc...

Também, peço desculpas por manifestar aqui minha indignação pelo tratamento que damos a todos os técnicos e seleções "perdedoras" do Brasil. É preciso ter uma grandeza para saber perder com dignidade. Não quero criar problemas com nenhum colega do fórum... Apenas dizendo o que penso neste espaço democrático.

Forte abraço! ABAIXO A REDE GLOBO DE TELEVISÃO E SEU ABSOLUTISMO IDEOLÓGICO.

Alexandre_mcAugt
05-07-2010, 11:48
Não acho falta de vergonha.

Vergonha para mim é o que está acontecendo aqui no Brasil, a seleção tentou porém só pode existir um campeão e esse não foi nosso ano te garanto que deve ter sido muito mais sofrida a derrota da seleção que estava lá vivendo aquilo do que para nós torcedores ( que também sofremos). Agora eles com certeza fizeram tudo que podiam, não perderam por falta de treinamento ou falta de vontade de jogar, em qualquer jogo podemos ganhar ou perder.

Estava vendo aqui muitas pessoas querendo achar um culpado para a derrota mas acontece. E nessa hora que deveriamos dar o apoio para nossa seleção não somente quando eles ganham.

Sei que o Dunga não chamou todos os jogadores que foram pedidos mas mais do que ninguem ele pesquisou e achou que aquilo seria o melhor para o grupo. (não digo que ele estava certo).

Os holandeses disseram em entrevista que o Brasil não sabe perder e infelizmente eles estavam certos.

ps: não estou querendo criar intrigas somente expressar minha opinião

Bernardo!
Parabéns pelo seu ponto de vista. :L

ABAIXO A REDE GLOBO E OS DINOSSAUROS DA MÍDIA ESPORTIVA BRASILEIRA.

Jose_Cabrera
05-07-2010, 12:05
Não vamos comprar realidades de países diferentes , nos USA poucos sabem de existencia de copa do mundo , Sérvia e outros países vão pra copa para participar , para o Chile chegar onde chegou foi uma vitoria e por ai vai.
Intolerancia existiram de ambas as partes , principalmente do tecnico da seleção brasileira , que fez o que quis , falou o que quis , e tinha um ótimo salário para segurar a "bucha" , recebeu uma chance de ouro , fez muitos contartos publicitários por ser o tecnico da seleção e nada mais normal do que ser cobrado pelas idiotices que fez na copa , a conta bancária dele esta recheada em compensação pela pressão que sofreu.
Futebol no Brasil é paixão , se o seu time ganha vc esquece seus problemas pelo menos por alguns instantes e vive seus m,omentos de alegria , imagine numa copa do mundo , um troneio tão importante que faz todas as empresas do país mudarem seu horário de trabalho e produção , ninguém agrediu ninguem , então a cobrança que houve foi relativo foi absolutamente normal ao tratamento dado a imprensa, torcida , etc.

como diz o ditado : Anta não sobe em arvore , quem colocou o Dunga em cima da arvore tambem é cuilpado.
Agora como disse o Fausto Silva não adianta chutar cachorro morto.

Alexandre_mcAugt
05-07-2010, 12:42
Não vamos comprar realidades de países diferentes , nos USA poucos sabem de existencia de copa do mundo , Sérvia e outros países vão pra copa para participar , para o Chile chegar onde chegou foi uma vitoria e por ai vai.
Intolerancia existiram de ambas as partes , principalmente do tecnico da seleção brasileira , que fez o que quis , falou o que quis , e tinha um ótimo salário para segurar a "bucha" , recebeu uma chance de ouro , fez muitos contartos publicitários por ser o tecnico da seleção e nada mais normal do que ser cobrado pelas idiotices que fez na copa , a conta bancária dele esta recheada em compensação pela pressão que sofreu.
Futebol no Brasil é paixão , se o seu time ganha vc esquece seus problemas pelo menos por alguns instantes e vive seus m,omentos de alegria , imagine numa copa do mundo , um troneio tão importante que faz todas as empresas do país mudarem seu horário de trabalho e produção , ninguém agrediu ninguem , então a cobrança que houve foi relativo foi absolutamente normal ao tratamento dado a imprensa, torcida , etc.

como diz o ditado : Anta não sobe em arvore , quem colocou o Dunga em cima da arvore tambem é cuilpado.
Agora como disse o Fausto Silva não adianta chutar cachorro morto.

Pelo ponto de vista de quem? Que o Dunga fez isso??? Pelo da Rede Globo que foi barrada das entrevistas coletivas contratuais entre a emissora e a CBF? Não estamos sendo um tanto quanto tendenciosos ao analisar os fatos somente com a versão amplamente divulgada pela Globo?
Será que somente eu percebo a campanha feita em TODOS os programas da Globo? A Ana Maria Braga, o Faustão, gente que fala de culinária, de bobagens do domingo, de bolinha de gude, de telesena, de biribinha, criticando sistematicamente um cara que peitou a Globo??? Não é estranho???

Eu estava citando a Sérvia, ou EUA, em questões de rivalidade esportiva, mas estava fazendo analogia com OUTROS esportes.

A Sérvia tem tradição em vôlei... Eles perderam para o Brasil, que tem menos tradição que eles, em casa. O técnico deles não foi morto, o atacante que estava mal não teve que mudar de país, o líbero não teve que ter esquema de segurança para voltar pra casa...

É isso que estou querendo dizer... Respeito, espírito esportivo, civilidade, tolerância... Aceitar que perder faz parte do jogo. Os méritos são muitas vezes do adversário, lá também tem craques, técnicos inteligentes, esquemas táticos, etc... Valorizar o adversário, não ser prepotente.

Mas como sempre, esta é apenas a minha modesta e humilde opinião. Eu respeito a sua e a de milhões de outros brasileiros. Putz, mas é lamentável ficar atacando sistematicamente a moral e inteligência de alguém porquê não ganhamos a copa. Eu não faria isso com você, se hipoteticamente você fosse técnico da seleção brasileira, ou se você o volante que errou no lance do gol.

O Fausto Silva é um retardado mental! O Galvão Bueno tá certo quando está com a boca fechada, e a Rede Globo é uma emissora que devia se limitar a transmitir programas de variedades, culinária e telenovelas...
Todo mundo que trabalha lá está sendo obrigado a criticar a seleção, afinal, já pensou se o próximo técnico peitar a Globo como esse fez? Vai ser aquela festa de 2006? Com a imprensa cobrindo o Ronaldinho Gaúcho tomando banho, entrevista coletiva para mostrar que caiu a unha do Ronaldo, etc?
Eu gostei, do profissionalismo e da seriedade do trabalho... Não tem que ter oba-oba e fazer tudo que a Fátima Bernardes e o William Bonner quiserem... Se for assim, é melhor chamar a Fátima Bernardes para técnica da seleção em 2014...

Abraço forte. Respeito sua opinião... Desculpe! Estou vendo isso em todos os lugares, no trabalho, com alguns amigos... Eu vi o Brasil ser campeão em 94, quase em 98, em 2002. Caraca, deixa um holandezinho ou um espanholzinho ganhar de vez em quando, não é o fim do mundo! É um jogo... :wink:

Jose_Cabrera
05-07-2010, 12:47
Ninguem reclama do dinheiro da globo na hora que ela banca os campeonatos , adianta receita para os clubes , etc etc etc
as idiotices que o Dunga fez todos foram unanimes em afirmar que aconteceriam , Felipe Melo , convocação errada , falta de opção etc etc etc
ele bancou a sua intransigencia e suas convicções? agora que arque com as consequencias , se nao queria pressão que fosse ser tecnico da Argelia , e é um incompetente , sem condiçoes de estar onde estava , se aceitou , aguenta agora.
ele nao teve problema só com a Globo , destratava quem a aparecia na frente , principalmente quando o pastor Jorginho estava por perto, muitos dizem que era esse que colocava pilha no idiota.

Alexandre_mcAugt
05-07-2010, 12:58
Ninguem reclama do dinheiro da globo na hora que ela banca os campeonatos , adianta receita para os clubes , etc etc etc

E se você estivesse lá, também ia levar alguém em que VOCÊ acreditasse? Ia seguir o esquema que VOCÊ acreditasse? Ou ia fazer tudo que o Galvão Bueno falasse? Ow, a gente pode levar o Júnior, ou o Falcão, o CasaGrande, o Galvão na Seleção... Melhor, podia levar a Fátima Bernardes pra técnica da seleção, nesses casos, eles iam ser técnicos e poderiam fazer a "ponte jornalística" com os tele-jornais, com certeza eles iriam ouvir o clamor do torcedor brasileiro, e assim não iam cometer erros...

Pois é... E se a Globo sair... Não tem nenhuma outra emissora disposta a fazer o mesmo, né?

Na europa, por exemplo, se não fosse a RTVE, o campeonato espanhol era uma porcaria! Na Itália, se RAI para de dar dinheiro lá, ia acabar o futebol... E na Inglaterra, a BBC sustenta a Premier League.

Mas, estou chateado com a mídia e estou sendo meio implicante com a Globo. Vamos pensar nisso! Eu vou tentar...
:D

Ninguém precisa ficar chateado, por causa de futebol, em 2014 se Jesus Cristo assumir a seleção vai ter gente xingando a mãe dele e chamando ele de burro. Não tem jeito.

Jose_Cabrera
05-07-2010, 13:07
Alexandre , pouco vi a copa pela globo , comentario ouvi muito mais pelo rádio , cansei de ver esse imbecil destratar os reporteres da radio bandeirantes , etc
então pra mim esse cara nao enxerga um palmo adiante do nariz dele , e um tapado , Felipão tocou a copa de 2002 e nao teve nenhuma frescura que teve agora , e o cara foi tao idiota que a vidae ofereceu a ele uma segunda chance de acabar com a "era Dunga " , e o cara cometeu os mesmos erros , entao dane-se , repito foi muito bem remunerado , teve altos contratos publicitarios e teve autonomia pra fazer o que quis, entao segure a "BUCHA " agora.
Futebol nao se compara com outros esportes , ainda mais em copa do mundo , até quem nao gosta de futebol se liga , e o cara me faz uma palhaçada dessas.
quando as pessoas que vc citou por trabalharem na globo , isso nao acontece só lá , vc trabalha numa empresa e tem que seguir a politica e os interesses que essa empresa representa , senão , pegue seu boné e saia fora .

Jose_Cabrera
05-07-2010, 13:30
entrevista do presidente da associaçao comercial de sao paulo sobre a perda possivel com a desclassificação do Brasil na economia , : por volta de 10 bilhoes de reais.
existem muitos interesses que foram afetados .

Alexandre_mcAugt
05-07-2010, 15:07
Jose_Cabrera,
eu encerro meu caso... Sem argumentos, você venceu.

Só estou lançando um olhar sob uma outra perspectiva. Não considero que todos os comentaristas estão certos, na minha opinião, o infeliz o Dunga não é uma ANTA. Assim como assumir que eu sou uma ANTA, ou que você é uma ANTA por pensar desse ou daquele jeito, seria errado.

Eu admito que não concordei com algumas decisões, esquemas escolhidos, jogadores. Admito que deve haver uma certa cobrança. Na minha vida, sempre achei que é importante ponderar todas as opiniões, o Dunga foi muitas vezes intransigente, teimoso e agressivo com a mídia, isso foi exagerado. Ele estava na defensiva, não sabemos de TODOS os fatos que aconteceram nos bastidores.

Eu acho que você também poderia tentar baixar a guarda, e perceber que qualquer um poderia ter cometido erros, que existem craques em outros países, técnicos competentes, e MUITAS VEZES é muito mais o mérito deles do que a culpa de alguém aqui... Só isso! Pense nisso... Que essa "BUCHA" não fique para ninguém em 2014, que seja uma festa para todos nós, pois ninguém gosta de pegar uma "BUCHA".

Mas, estou falando numa boa, sem stress, sem ironias... Essa é apenas a minha simples e humilde opinião.

Alexandre_mcAugt
05-07-2010, 15:24
entrevista do presidente da associaçao comercial de sao paulo sobre a perda possivel com a desclassificação do Brasil na economia , : por volta de 10 bilhoes de reais.
existem muitos interesses que foram afetados .

Você está falando sério?

Alguém publicou que é mais negócio para economia de São Paulo (das empresas em que trabalhamos), que parar de trabalhar, para que os funcionários assistam o Brasil na copa, gera mais lucros do que prejuízos?

Sem brincadeira, como pode-se ganhar mais dinheiro com a Copa do que trabalhando efetivamente, do ponto de vista macro-econômico??? Se eu fosse dono de uma empresa, teria que dispensar meus funcionários, ou pelo menos deixar que não trabalhem para assistir os jogos. Iria deixar de produzir, de ganhar dinheiro. Um banco iria deixar de captar recursos e fazer negócios, uma fábrica de veículos iria deixar de produzir os mesmos, um supermercado iria deixar de vender...

O que pode representar estas perdas? Comércio de cerveja? Aluguel de telões? Venda de TVs? Aluguel de espaço para os torcedores?? Venda de produtos relacionados a seleção??? Bares e afins?????? Pay-per-view em tv por assinatura???? Propaganda durante os jogos na tv aberta?????????

Desculpe a minha ignorância, questiono para entender o que você disse.
Quem tem contrato de marketing ou patrocínio continua independente do resultado que der na copa. O que tinha que vender, já foi vendido... Quem já comprou camisa, já comprou... Quem vai perder são os bares e afins, porque a galera não vai poder mais ir até lá assistir.

Não entendi... Mas, talvez seja falta de visão comercial minha.

Alexandre_mcAugt
05-07-2010, 15:40
Mas, o importante é que você pode ter a sua opinião e eu a minha.

Valeu!

Jose_Cabrera
05-07-2010, 15:43
Colega pense no macro da estoria , as vendas de Tv que seriam somente no fim do ano foram antecipadas para agora, quanto os empresarios nao lucrarão com a antecipação de receita.
vc falou em Estados Unidos , veja o que é a NBA, NFL , o eveneto Super BOWL, ninguem paga 35 milhoes de dolares para o Kobe Bryant se ele nao gerar uma receita muito maior para quem o paga.
a Fifa lucrou em 45 dias 2,5 bilhoes de dolares.
qualquer evento destes movimenta a economia .
se formos por essa otica vamos acabar com o sabado , domingo e feriados que tudo estará resolvido.
basta trabalhar , todos os consultores de Rh que ouvi eram unanimes em que areas que nao fossem absolutamente necessarias deveriam parar com o trabalho.
Quantas empresas nao incentivaram os funcionarios a assistirem os jogos nos locais de trabalho pagando ate os comes e bebes , isso é uma forma de motivação e união de equipe .
senão bastava fazer como o general Dunga . prendia-se todos na empresa, proibia-se o uso de radios e tvs que a prudutividade iria alcançar os picos.

Alexandre_mcAugt
05-07-2010, 15:52
Pois é, mas eu posso continuar tendo a minha opinião?
Tudo bem se você pensa assim, eu acho que não consegui me fazer entender, não adianta argumentar, não tem jeito...
Você está certo em alguns pontos. Beleza?

Murilo_Tissoni
05-07-2010, 16:37
Poxa... está tão interessante essa conversa... que eu vou falar que os dois estão errados... e ninguem tá certo. São hipoteses, modelos, teorias que tentam explicar... são apenas opiniões que vc(s) ou um grupo pode ter em comum.

Vamos falar sobre os próximos jogos!!!!! Vai Celeste!!!!

carlos_fiora
05-07-2010, 16:50
Quando um técnico assume a Seleção Brasileira ele já sabe que a pressão será absurda, isso é fato. Ninguém o obrigou a ocupar o cargo. E podem ter certeza, o salário compensa.

O que mais me amedronta é ver essas campanhas "Dunga X Globo", "Dunga X Monopóloio da informação". Isso é cascata. O Dunga pode ser honesto, mas é burro, intransigente, sargentão, e o pior de tudo, mal educado. Acima de tudo, em qualquer profissão, a pessoa tem que ter postura, educação e nesse quesito ele também sucumbiu.

Mas a culpa não é dele, e sim de quem o colocou lá. Pois desde sempre, eu digo aqui, que ele não estava preparado para ser técnico do Brasil. Nunca foi técnico de nada, e já inicia do alto. Só no Brasil mesmo, se temos um Presidente semi analfabeto, isso é o de menos.

Murilo_Tissoni
05-07-2010, 16:58
Poxa... Carlos... e o jogador Leonardo... tem experiência, foi um bom técnico??

Posso listar nomes de jogadores que tiveram uma boa atuação em campo na primeira vez...

Lidar c/ imprensas são outros 500...

carlos_fiora
05-07-2010, 17:22
Murilo, mas de todos os nomes que estão citando, o único que eu acho que não pode ser o próximo técnico é o Leonardo.

Murilo_Tissoni
05-07-2010, 17:30
Isso, estamos de acordo.

Jose_Cabrera
05-07-2010, 17:55
Em muitas paginas na net estao dizendo que o Leonardo ja esta em negociações.

Alexandre_mcAugt
05-07-2010, 18:15
Poxa... está tão interessante essa conversa... que eu vou falar que os dois estão errados... e ninguem tá certo. São hipoteses, modelos, teorias que tentam explicar... são apenas opiniões que vc(s) ou um grupo pode ter em comum.

Vamos falar sobre os próximos jogos!!!!! Vai Celeste!!!!

É isso mesmo Murilo, bola pra frente!!
Concordo com vc!!
Voltando a falar de peixes, aquários, etc... Aconteceu uma coisa muito estranha no meu aqua. Vou postar um tópico pra contar!

Abraço,

Renato_Branco
05-07-2010, 18:28
Eu acho que o Ricardo Gomes tb não tem condições de ser técnico da Seleção. O cara está a pouco tempo num time de ponta. Qual sua experiência para assumir tanta responsabilidade?
São 3 os que realmente tem condições de encarar a seleção:
1 - Felipão
2 - Mano
3 - Murici

Seguindo a ordem. Depois deles não há técnico competente, nem Luxemburgo.

Jose_Cabrera
05-07-2010, 18:37
Murici acho que sem chance , vai continuar as mesmas brigas coma imprensa, e se der a louca manda o Ricardo pro inferno e larga tudo,
agora que o Luxemburgo deve ta mexendo os pauzinhos dele nao tenho duvidas, e lambe ate a sola do sapato do Ricardo se precisar.

Alexandre_mcAugt
05-07-2010, 19:47
Pessoal,
Me desculpem Jose_Cabrera, Carlos_Fiora e outros colegas. Estou apenas defendendo meu ponto de vista. E respeito o ponto de vista de vocês. Mas, NADA do que estou tentando argumentar faz sentido para vocês? Não existe a mínima possibilidade de convencer vocês que um ou outro pequeno argumento meu é aceitável? Nadinha, nadinha mesmo?? Eu consigo concordar em alguns pontos com vocês. Não existe um meio termo? Será que alguém pode ser um técnico a altura da tradição da seleção brasileira? A gente já chamou o Felipão de burro e teimoso. Meu último apelo, de ouvir que alguma coisa que estou dizendo, pode ter uma pequena chance de estar certa. Eu desisto de verdade e PROMETO que não dou mais nenhum pitaco e não escrevo nenhuma virgula de novo neste tópico. :D

Quando se fala nesta polêmica: DUNGA x GLOBO, é apenas para reflexão, não é plausível? Pode realmente ter ocorrido? Acho que essa é a questão.

Eu entendo os argumentos de muitos, e o legal é que a conversa está no alto nível, ninguém partiu para ignorância...
Realmente, acho que o Dunga não teve postura de técnico ao ser mal educado. Ele poderia ser duro e sargentão, mas sem ser rabujento.
Entendo a cobrança, mas acho que exageramos as vezes. Eu sei que ninguém daqui do forum foi até o aeroporto esperar a seleção para xingar o Felipe Melo, ninguém foi até a porta da casa do Dunga ofender ele e sua família, ninguém foi até a porta do Hotel só pra chamar ele de burro. Isso é o que critico... Porquê se fosse comigo, EU ia ficar muito CHATEADO! Podia até ganhar 500 mil dólares por mês.

Mas, acredito que muitos podem não perceber a sutileza do meu argumento. Não importa quem assumir a seleção, ele pode não levar o Nilmar e o Ganso que vão surgir em 2013, pode jogar um futebol leve, envolvente e ofensivo, se perder, alguns vão falar que tinha que jogar um futebol mais truculento, aplicado e defensivo.

É nessa linha que estou defendendo minha tese.
Penso que ninguém pode atender GREGOS e TROIANOS, neste sentido, temos que aceitar que as vezes se ganha agradando GREGOS e as vezes se perde agradando GREGOS, e vice-versa.

Acho que vou começar a escrever da Larissa Riquelme...

Abraço forte!

Jose_Cabrera
05-07-2010, 19:51
Alexandre , nessa conversa ninguem tem razão , temos nossos pontos de vista e acreditamos neles , ai acho que esta o bom da estoria , podermos debater a vontade o que pensamos , quantos pontos no aquarismo tem uma divergencia incrivel e infindavel? e é somente um hobby.
ainda mais futebol que envolve paixão , etc....
relaxa

Alexandre_mcAugt
05-07-2010, 19:53
Alexandre , nessa conversa ninguem tem razão , temos nossos pontos de vista e acreditamos neles , ai acho que esta o bom da estoria , podermos debater a vontade o que pensamos , quantos pontos no aquarismo tem uma divergencia incrivel e infindavel? e é somente um hobby.
ainda mais futebol que envolve paixão , etc....
relaxa

Mas como estava falando, a Larissa Riquelme é maravilhosa...
Blz, Jose_Cabrera, desencanei dessa polêmica. Risos.

Abraço forte.

carlos_fiora
05-07-2010, 20:21
Mas como estava falando, a Larissa Riquelme é maravilhosa...

Nesse ponto concordo totalmente com vc. :lol:

Mas Alexandre, não sei se nesse tópico, alguém antes da Copa, disse que Ganso e Neymar eram dúvidas, e eu respondi: "Prefiro a dúvida de acreditar se eles dariam certo à certeza de que Josué, Kleberson Felipe Melo e cia. não tem condições de mudar o panorama de uma partida".

E foi o que aconteceu. Sem entrar no mérito de qual o melhor esquema tático, mas o que nos deixava com medo (e se concretizou) era que dos 23 jogadores chamados, pelo menos 10 tinham a mesma características, volantes destruidores. E pra que tantos? Entende?

E aqui é bate papo mesmo, conversa de mesa de bar, cada um defende o seu ponto de vista, e vamos debatendo continuamente... vai escrevendo aí, que nós vamos lendo aqui hehehehe

Abração.

Alexandre_mcAugt
05-07-2010, 21:44
Fala Carlos, José, e TODOS...
mudando rapidamente de assunto, vamos ver se as minhas opiniões são tão diferentes de vocês e da maioria dos que postam com mais frequência:

O que vocês acham do caso da Geisy Arruda???

Na sequência a gente(vocês) volta(m) a criticar o Dunga e a seleção. E para dar o pontapé inicial, olhem só o que a Eletronic Arts (EA Sports) fez no Fifa 11, agora o jogo vai ser mais cadenciado para refletir a realidade. Ow, e no Fifa eu jogo no contra-ataque fazendo uma correria danada. Risos...

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/07/electronic-arts-anuncia-fifa-11-para-o-dia-28-de-setembro.html

Quem quer que seja o escolhido, ele tá ferrado!!! Vejam:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/07/parreira-joga-pressao-sobre-futuro-tecnico-do-brasil-e-descarta-retorno.html

Se não bastasse todo mundo no Brasil detonando o Dunga:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2010/07/carrasco-do-brasil-chama-dunga-e-maradona-de-idiotas.html

Abraço,

Celso_Suguimoto
06-07-2010, 08:59
http://uolesporte.blog.uol.com.br/arch2010-07-04_2010-07-10.html#2010_07-06_08_52_43-10305746-0

olvo vidente prevê vitória da Espanha sobre Alemanha

O polvo Paul vez mais uma vez suas previsões para a Copa do Mundo e agora os alemães podem ficar preocupados, pela primeira vez nesse Mundial sul-africano.

Famoso por ter acertado todos os resultados da seleção da Alemanha no torneio – inclusive a derrota para a Sérvia – agora o ilustre morador do aquário de Oberhausen não trouxe boas notícias.

De acordo com seu sistema de previsão, em que coloca a concha ‘mágica’ na caixa com a bandeira do time que vai vencer, Paul vaticinou que a Espanha vencerá a Alemanha nesta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Mundo da África do Sul.

Agora é só esperar para descobrir se ele acertará mais uma vez.

Renato_Branco
06-07-2010, 09:18
Alexandre, voltando ao caso Dunga.
Você tem razão quando fala que o Dunga foi mal educado, tudo bem que a imprensa é extremamente chata, mas sua atitude é condenável.
Por outro lado, realmente qualquer um que assuma o comando da seleção sempre será criticado. No Brasil são quase 1.900.000 técnicos e a maioria com opiniões diferentes. E uma coisa é bem clara, se Cristo assumir a seleção, será criticado. É assim, sempre foi e sempre será desse jeito.
Outro problema é o sr. Teixeira, será que ele dá autonomia para um técnico confocar quem ele quer?
Ontem msm ele falou que quer caras novas. Se chegar um técnico que quer o gordo, o R. Carlos e o Cafú para 2014?

Jose_Cabrera
06-07-2010, 12:12
Por causa desse maldito do Dunga vou ter que trabalhar normalmente hj a tarde , e alguem acha que esse cara não tem culpe de nada.

Murilo_Tissoni
06-07-2010, 13:33
É José pensando deste modo, também terei que trabalhar... :twisted: tenho que cuplar alguem... maldito Du... 8O

Jose_Cabrera
06-07-2010, 14:23
sem contar a carninha , latinha e copinho.

Dennis_junior
06-07-2010, 16:52
Holanda 3 x 2 Uruguai irmãos celestes não conseguiram segurar a laranja mecanica amanhã mais um jogão pra ver.

Parabens Holanda. :D

Renato_Branco
06-07-2010, 16:54
Holanda 3 x 2 Uruguai irmãos celestes não conseguiram segurar a laranja mecanica amanhã mais um jogão pra ver.

Parabens Holanda. :D

Amanhã e a grande final.

Serão 2 jogos fantásticos.

carlos_fiora
06-07-2010, 16:57
Eu acho que ficará assim:

1º Alemanha
2º Holanda
3º Uruguai
4º Espanha

Jose_Cabrera
06-07-2010, 17:16
essa Holanda ta com uma sorte de time campeao

Alexandre_mcAugt
07-07-2010, 07:53
Pessoal,
pra quem gosta de liberdade de informação, o gigante Golias está tentando matar os não tão pequeninos Davis:
http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/07/07/globo-entra-na-justica-contra-o-uol-por-exclusividade-na-copa-portal-segue-lei-pele.jhtm

Eu começo a achar a nossa famigerada rede globo cada vez mais desprezível. Eu sei que estou sendo implicante com a emissora, ninguém precisará me lembrar disso.

Também sei o que são direitos de transmissão, veiculação de imagens, exclusividade, blá-blá-blá...

Celso_Suguimoto
07-07-2010, 16:28
Quem entende de futebol é o polvo... o resto é papo furado :roll:

Renato_Branco
07-07-2010, 16:33
Quem entende de futebol é o polvo... o resto é papo furado :roll:

Quanto aquele polvo cobraria para me passar os 6 números da próxima mega sena? 8O 8O 8O

carlos_fiora
07-07-2010, 16:34
Me senti o Mick Jager agora. :lol:

Pelo menos o Klose não passa o Ronaldo.

Dennis_junior
07-07-2010, 17:12
Alemanha se f............. :D

Final justa Holanda x Espanha

Que vença o melhor.

Jose_Cabrera
07-07-2010, 17:34
Pelo passado da familia estou feliz : Espanha na final

e viva o polvo.

Polvo no lugar do Casagrande e Galvão.

Alexandre_mcAugt
07-07-2010, 18:31
Pessoal,
sem querer ficar batendo na mesma tecla, sendo chato, espero que ninguém venha me dar aquela pancada usual ao criticar o que muitos dizem... Lá vai.

Por mais que eu também goste daquele futebol pra frente, ofensivo, leve e que faz vista... Bem, nos dias de hoje, isso não é garantia de vitória. A Alemanha, que muitos comentaristas diziam era a melhor seleção da copa, derrotou a argentina, teve grandes vitórias com placares de dar orgulho... Do jeito que o brasileiro gosta.

Taí! Perdeu, por 1 x 0, um jogo de xadrez... E teve gente que jurava que dava 3 x 1, 4 x 1 pra Alemanha. Bom, vai voltar pra casa e pode até ser comemorada e badalada pelos alemães, mas perdeu... Jogava bonito e perdeu... O povo alemão não deve nem trocar o técnico, os jogadores estão no caminho certo e tem tudo para voltar em 2014.

Não estou querendo dizer para não trocar o técnico do Brasil, não é isso.

Eu também prefiro quando joga bonito e ganha, claro! Mas, o que quero dizer é outra coisa... Que com o equilíbrio de hoje, as grandes seleções estão muito parecidas, até algumas seleções "medianas" não estão tão distantes e inferiores. Pode dar a lógica, mas qualquer um pode ganhar, por um detalhe, um lançe de sorte, por desconcentração e desequilíbrio, pela estratégia ou tática escolhidas, etc...

Mas os dinossauros da mídia esportiva brasileira, cultuam a infalibilidade e superioridade do futebol arte como dos velhos tempos do Brasil. Naquela época, o zagueiro acompanhava o corpo do atacante e esquecia da bola... Isso não existe mais, bobo é quem acha que isso ainda existe... Porque do outro lado do meio de campo, o adversário não tem mais nada de bobo.

O Galvão Bueno, o CasaGrande, o Juca Kfuri, Trajano, Falcão tem que esperar inventarem uma máquina do tempo, para voltarem aos bons tempos, digamos 1958... E que fiquem por lá e não voltem nunca mais!!!

Já sei até os nomes dos colegas de fórum que vão me dar aquele sermão por vir aqui escrever isso... Mas, está a minha modesta e humilde opinião.

Vamos valorizar o nosso esforço, perdemos e é preciso saber perder, temos que ser racionais e fazer os ajustes necessários, xingamentos, ofensas, perseguição, desvalorizar e menosprezar os "culpados" é uma triste demonstração de prepotência.

Temos uma boa chance em 2014, mas podemos perder, mas temos que apoiar o trabalho que será feito, mesmo que não escolham o Neymar e o Ganso de 2013, podemos fazer uma festa bonita e ter espírito esportivo para aceitar uma eventual derrota. Porquê se Jesus Cristo assumir a seleção, poderá cometer erros, acertos, ter sorte ou azar... É humano!

Vamos juntos, corrente pra frente, BRASIL 2014!! Temos 5 títulos mundiais e pouca gente se importa se foi jogando bonito ou feio na hora de tirar onda...

Eu sei que já falei isso, mas não vou mais pentelhar ninguém, ficar "brigando" com muitos, sempre dizendo a mesma coisa. Principalmente porquê sei que não vou convencer ninguém. Mas, não resisti a vontade de escrever essa última vez. Tenho orgulho de ser brasileiro, sei que ninguém foi pra Africa do Sul pra brincar, a seleção queria a vitória, e falhou!

Espanha e Holanda, acho que muitos podem encontrar algumas semelhanças com o Brasil... Até houveram comparações! Estilo de jogo, tática, etc... O Brasil não foi tão inferior, e poderia ganhar de qualquer das duas.

Abraço forte! Pense bem antes de BATER, eu só estou falando com meu coração de brasileiro. Como os 15 mil argentinos fizeram com a seleção deles...

Renato_Branco
07-07-2010, 18:49
Alexandre, posso dar minha pancada agora ou depois? :D :D :D :D
Brincadeira amigo.
Cara, dou razão a vc, hj temos que reconhecer que não existe seleção boba, a coisa está nivelando, ainda mais com tantos "gringos" nos times, jogadores naturalizados defendendo a pátria que adotou.
Mas o maior problema de nós, brasileiros, apaixonados pelo futebol é não saber perder e sempre culpar alguém. Hj é fácil criticar o Dunga, eu tb critico, mas ninguém fala do R. Teixeira. Esse sim é o grande culpado pelo fiasco.

Abraço