IPAq
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 160 de 311

Giant Leibel Reef novas fotos

Novos Fotos de Hoje:

Aquarista desde 1970
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Re: Giant Leibel Reef novas fotos

Pra quer comprar o filme,se tem ao vivo em casa,seu monodactilus esta lindo!!!!e seus corais perfeitos.
    Abraço
    Basso

Basso,

Obrigado!!

Sao quatro monodactilus que andam quase sempre em cardume, sao lindos mesmo.. Outro que apostei e me dei bem foi o Coereulus.. Fantastico

Os SPS estao evoluindo bem, alguns estao com a cor ja proximas do ideal porem outros ainda tem que melhorar..

Acabo de trocar as Lampadas e em 15 dias estou trocando as luminarias e dessa forma associando T5 ATI purple plus e blue plus com as HQI Reflux de 10.000.

Vou te ligar hj para falar do filme...
    Última edição por Fernando_Leibel; 06-08-2011 às 09:04.

realmente maravilhoso...
    vc está usando a função macro pra tirar as fotos? tenta usar (se tiver) o supermacro pra pegar os detalhes dos corais, e deixar a gente com mais vontade ainda hehehe
    parabéns.

Eu comporei a camera agora e nao sei usar a funcao Macro.. quando tento aumentar o ZOOM ela desfoca.. E uma Canon SX30IS

Sistema lindo!!! Grande Variedade de animais !!!

Se for possível posta uma foto atual da casa de maquinas pois eu enho curiosidade!!!

abs

Citação Postado originalmente por Fernando_Leibel Ver Post
    Eu comporei a camera agora e nao sei usar a funcao Macro.. quando tento aumentar o ZOOM ela desfoca.. E uma Canon SX30IS
    Fernando,
    quando aprender me ensina, rsrsrs
    acontece o mesmo com a minha...
    abçs

Parabéns Fernando, belas fotos quando dominar a Canon detalha mais os pólipos dos corais! Acho até hoje, sensacional aquela idéia das placas na parte posterior do reef é um espaço valioso e pouco utilizado pela galera! Tem muitos corais fixados nela ou não? Abs.

Caros,

Obrigado pelas mensagens, tenho alguns corais fixados nela mais ainda estou com espaço nas rochas.. depois vou colocar nas placas com mais velocidade.

Como solicitado algumas fotos da Casa de maquinas:

Foto 1: Visao Panoramica
    Foto 2 Reator de Calcio, Reator de Nielsen, Reator de Biopellets
    Foto 3: Skimmer ASM G6, depois que o coloquei o sistema de Ozonio ele esta tirando uma secrecao mais clara.. o que esta no pote é fruot de 12hs de trabalho pois limpo todo dia.., tenho tb no sistema um ASM G5
    Foto 4: Controlador de Liberação do CO2 para o Reator de Calcio, Sistema dupla de Timer que controla o Reator de Nielsen e uma parte do Sistema de RO
    Foto 5: As Bombas Dolphin de 25.000l cada que são responsaveis pelo Retorno.
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Última edição por Fernando_Leibel; 14-08-2011 às 15:37.

Citação Postado originalmente por Fernando_Leibel Ver Post
    Fernando, macro não é usada puxando no zoom. Use o zoom no outro extremo (como grande angular), e aproxime-se do objeto a fotografar. Sua máquina consegue focar com o objeto praticamente colado na lente frontal, mas tem que estar no ajuste de grande angular. A partir daí você pode ir experimentando se afastar um pouco e puxar de volta no zoom até achar o enquadramento correto, com a profundidade de foco que desejar.
    []´s

Walmyr - Cambuí Reef
    (19-9318.3417)
    QUER PESQUISAR ALGUM ASSUNTO DE SEU INTERESSE NO IPAQ? VEJA COMO CLICANDO => AQUI!

"Sem tesão não há solução."
    Roberto Freire

Algumas tentativas usando a função Macro.. Cada vez me convenso mais que não nasci para ser fotografo.. rsrs

Mais Algumas...

E mais algumas..

Fernando, está melhorando... agora, mais algumas dicas:

Compre um tripé. Fotos macro levam tempo para a composição, e algumas necessitam tempo longo de exposição, porisso tripé é fundamental.
    Sua máquina seguramente consegue fotos melhores que estas. Baixe o manual em português do site que te recomendei por MP, e veja se consegue usar o modo manual (capítulo 4 do manual, a partir da página 71).
    []´s

Walmyr - Cambuí Reef
    (19-9318.3417)
    QUER PESQUISAR ALGUM ASSUNTO DE SEU INTERESSE NO IPAQ? VEJA COMO CLICANDO => AQUI!

"Sem tesão não há solução."
    Roberto Freire

Fala Fernando! Parabéns pelo reef!! Muito bonito e bem planejado. Poderia informar as dimensões do sump e a finalidade de cada caixa plástica que ficam na parte superior?? Estou começando um projeto e talvez utilizarei este método de resfriamento de água.

Muito obrigado

O Sump tem volume de 6.000 litros.

As duas primeiras Caixas para Resinas e Carvao.
    A ultima Caixa Fica um dos Skimmers, As Bombas a saida e o retorno do Reator de Calcio e Reator de Biopellets, o Reator de Nielsen e os dois Ozonizadores

show de bola Fernando... parabens... se der coloca uma foto ou video da alimentação do copperband... adorei a pluralidade de corais... mistura fina
    QUER PESQUISAR ALGUM ASSUNTO DE SEU INTERESSE NO IPAQ? VEJA COMO CLICANDO => http://www.ipaq.org.br/vb/showthread...squisa-no-IPAq

Itapoã Reef (ou Tarde em Itapoã) - http://www.ipaq.org.br/vb/showthread...331#post878331

Os SPSs estao evoluindo bem.. as cores estão cada dia mais fortes..

Fernando, não tem um mudário aí não? deve sair cada mudinha bacana desse reef kkkkk

Matheus,

O Reef é muito grande e ainda não esta no ponto de começar a gerar mudas, acredito que em seis meses ele estará gerando suas primeiras mudas. Já tem um local previsto para ser o mudário.

Abs

Tópicos Similares

1. Novas do Leibel Reef
    Por Fernando_Leibel no fórum Aquários dos Membros
    Respostas: 19
    Último Post: 12-07-2009, 15:32
  2. Leibel Reef
    Por Fernando_Leibel no fórum Aquários dos Membros
    Respostas: 15
    Último Post: 10-03-2006, 22:21

Bookmarks

Permissões de Postagem