IPAq
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 40 de 41

Tópico: Video BALI

Aquarista desde 1968
    Data de Ingresso
    Mar 2007
    Images
    528
    Walmyr, se os videos estão disponíveis e podem ser baixados livremente no original do produtor, copiar e distribuir sem auferir lucro não é crime certo?
    Abraços
    Mauricio Fóz

Lionfish é uma espécie invasora no Golfo do México e Caribe.
    Esse peixe se reproduz rapidamente e tem apetite insaciável, eles vem causando grande estrago nas espécies nativas dessas regiões, não libere esse animal em nosso litoral.

Quem não sabe viver em grupo e conviver com opiniões diferentes, não merece desfrutar dos benefícios do grupo.

Não queria iniciar uma polêmica... mas, se reparar bem, no canto inferior do vídeo tem um símbolo ©, o ano da produção, 2009, o nome do autor, N. Hope, e o site da produtora, bubblevision.com. Isto, pra mim, é uma indicação de que ele espera ganhar dinheiro com a venda dos DVDs e está avisando o grande público que este material tem dono. O fato de ser possível baixar da internet não significa nada, apenas que existem hoje ferramentas para isto (eu também poderia pegar a revista na banca sem pagar... ela está lá, e o dono da banca está olhando para o outro lado...).

Mas, falando sério, ele não deve estar muito preocupado com alguns usuários no Brasil que podem baixar o vídeo em baixa resolução do Youtube, né? Nem deve ter qualquer representante no Brasil encarregado de policiar isto... agora, tente vender cópia pirata do Tropa de Elite 2 por aí, e corre risco de ir pra cadeia...
    []´s

Walmyr - Cambuí Reef
    (19-9318.3417)
    QUER PESQUISAR ALGUM ASSUNTO DE SEU INTERESSE NO IPAQ? VEJA COMO CLICANDO => AQUI!

"Sem tesão não há solução."
    Roberto Freire

Citação Postado originalmente por Walmyr_Buzatto
    Não queria iniciar uma polêmica... mas, se reparar bem, no canto inferior do vídeo tem um símbolo ©, o ano da produção, 2009, o nome do autor, N. Hope, e o site da produtora, bubblevision.com. Isto, pra mim, é uma indicação de que ele espera ganhar dinheiro com a venda dos DVDs e está avisando o grande público que este material tem dono. O fato de ser possível baixar da internet não significa nada, apenas que existem hoje ferramentas para isto (eu também poderia pegar a revista na banca sem pagar... ela está lá, e o dono da banca está olhando para o outro lado...).

Mas, falando sério, ele não deve estar muito preocupado com alguns usuários no Brasil que podem baixar o vídeo em baixa resolução do Youtube, né? Nem deve ter qualquer representante no Brasil encarregado de policiar isto... agora, tente vender cópia pirata do Tropa de Elite 2 por aí, e corre risco de ir pra cadeia...

E pessoal o Walmir alertou uma coisa que eu não tinha pensado sei que o intuito do fazer o DVD era só para divulgar o video e para agente poder ver no conforto do nosso LAR um video legal que e melhor que muitos documentários que tem por ai, mais isso mesmo sem querer e CRIME de PIRATARIA então o video ta ai quem quiser que use da forma que convir... Infelizmente o DVD não vai sair.. um Abraço e obrigado Walmir pelo alerta

Que fique bem claro, baixar para ver off-line em casa não é crime, e é muito fácil: basta baixar primeiro o programinha da Real Networks (não sou funcionário deles, vendedor, nem ganho nada com isso; sou apenas um usuário satisfeito). Existem vários outros que fazem a mesma coisa.
    []´s

Walmyr - Cambuí Reef
    (19-9318.3417)
    QUER PESQUISAR ALGUM ASSUNTO DE SEU INTERESSE NO IPAQ? VEJA COMO CLICANDO => AQUI!

Roberto Freire

"Mas é como cannabis, em quantidade pequena e pra uso próprio é tolerado..."

q bela comparação uhaeuhaehu

A quantidade é pequena sim, acho que não teria problema, mas pirataria é algo sério, tem que ver se não pode cair nas costa do Gustavo a culpa de tudo...
    PF ta sempre em cima

Na minha opinião o melhor programa para baixar vídeos do YOUTUBE é o DVD Vídeo Soft Free Studio.Além de baixar,você já coloca em qualquer formato.Pode baixar o vídeo todo ou somente o áudio e por aí vai.Tem no BAIXAKI!
    PARABÉNS AO NOVO IPAQ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fabricciocoupey@yahoo.com.br

Que bom estar tudo resolvido!!! Vamos poder discutir outros assuntos importantes.

Wlamyr ninguem ta baixando para vender! isso é pirataria
    eu baixo muita musica tenmo varios programas de DJ para ouvir e mixar, quando a versão é boa eu compro no itunes custa menos de 1,00US$ e a qualidade nem compara com as baixadas nesse liwire e torrent da vida
    se voce ficar levantando essa lebre de pirataria vão retirar todos os videos e não vamos assistir mais nada.
    Saudações a todos

Norba
    norba@globo.com

Hoje melhor que Ontem, pior que o Amanhã!....

Norba, caramba... foi exatamente isto que eu disse: baixar para gravar e vender configura crime, mas baixar para consumo próprio não tem nada de errado, eu mesmo faço isto de monte (aliás, fazia... agora que os vídeos estão todos no Youtube é mais fácil guardar só o link e não ficar entupindo o HD de lixo).

Todos os vídeos postados aqui são sempre do Youtube, e são apenas links, o material original continua lá, onde tem petabytes de armazenamento à disposição de quem quiser mostrar seu trabalho ao mundo...

Ninguém vai retirar nada, fique tranquilo. Ao contrário, vamos tentar oferecer mais e mais material no novo IPAq, imagens e vídeos diversos. Próximo fim-de-semana tem novidade...
    []´s

Walmyr - Cambuí Reef
    (19-9318.3417)

Roberto Freire

=D
    Todos os cogumelos são comestiveis! Alguns apenas uma vez...

Wlamyr legal ! devo ter entendido mal, eu tava meio sonado.

aproveito para tirar uma duvida com voce vou te mandar uma mp
    Saudações a todos

Norba
    norba@globo.com

Hoje melhor que Ontem, pior que o Amanhã!....

x4, compro também.

Estou baixando na maior resolução possível, 854x480.

Re: Video BALI

Wellington;
    Muito show de bola mesmo.
    Leandro

Citação Postado originalmente por wellington_teko Ver Post
    um videozinho de quase uma hora, centenas de espécies com nomenclatura.
    http://www.youtube.com/watch?v=AStqe...eature=channel
    espero que gostem. já ate baixei e farei um DVD.
    LEANDRO
    AQUAMARBRASIL@YAHOO.COM[/email]
    aquamarbrasil@gmail.com

PEIXES MARINHOS E DE ÁGUA DOCE !!
    21 9-9365-9744 Celular e Whatsapp.

Citação Postado originalmente por leandro_f_telles Ver Post
    Wellington;
    Muito show de bola mesmo.
    Leandro

Leandro sempre quando tenho um tempinho em casa ligo o pc na tv e coloco o video pra passar direto do pc na TV a qualidade de audio e video fica inclivel , não me canso de ver esse video muito bem editado, na verdade quando vejo me sinto como se tivesse fazendo o propio mergulho .rsrsrsrsrs

show este video parabens por ter compartilhado !!!!!!

Ilha vulcânica, até a 'areia' da praia é preta...

PS: só hoje estou baixando o vídeo; Diogo, obrigado por trazer este tópico pra tona novamente!
    []´s

Walmyr - Cambuí Reef
    (19-9318.3417)

Roberto Freire

Este lugar Tulabem fica nos pes de um vulcão que nos nos 60 entrou em erupção dá para ver no inicio a praia cheia de "pedras "
    SÉRGIO ZAHER

Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2004
    Brisbane, Queensland, Australia, Australia

Tive a oportunidade de estar nessa praia em 2006. Passei um semana por lá. Mergulhei em outros lugares de Bali, mas esse certamente se destaca pela diversidade da vida marinha e conveniencia, pois é um mergulho de praia (onshore). É uma praia pequena que ao invés de areia tem rochas vulcanicas, o que na minha opinião ajuda a conservar, pois não há banhistas, somente mergulhadores.

Existem 3 hoteis nessa praia e a única atração é o mergulho. Se vc caminhar 100/150 metros de um lado terá o naufrágio, 100/150 para o outro é o recife de corais, e mais uma pequena distância (tipo 1km) de navegação nessas "canoas" que mostram no vídeo estará uma com baixa correnteza e cheia de nudbranquios.

Toda beleza que é mostrada no vídeo é verdade. Tulamben é incrível!

Fantastico 50 minutos q passaram voando ao assitir!!!!

Bookmarks

Permissões de Postagem